eles são pretos é apenas configuração de reshadeMas a roupa do StepBro Charlie não tem NADA preto.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!eles são pretos é apenas configuração de reshadeMas a roupa do StepBro Charlie não tem NADA preto.
ele tinha cobertura lá, você pode ver pelo ponto de vista dele. esta não é a primeira vez que vocês estão atirando atrás do objeto, isso acontece em vários eventos, mas nós não queríamos pedir pobre porque estamos na mesma gangue, mas está ficando cansado de levar um tiro atrás do objeto, gostaríamos de ver um ponto de vista, não uma foto
Fala o gajo que postava as fotos dos informals, e dos eventos todos, "mas ta ca so para se divertir sem dar grind". Cupido tu não sabes o que dizes, contradizeste com palavras e atitudes cala-te la pfv, para de usar o google tradutor, agradecemos todos.eu fiz minha família apenas para me divertir com meus amigos não para tentar o grind temos uma vida social a maioria de nós tem escola o uni não jogamos 24 horas por dia o que sua família tem apenas números? estamos no top 8 sem grindar e com apenas 3 pessoas vc tem 40 pessoas na sua familia e nem consegue segurar o top 10 por 1 dia