Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
308
Players nickname
StepBro Charlie
Suspect ID
699
Date of violation
Mar 30, 2022
Time of violation
19:50
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=jZtxwySF6ag

Lewis High

Player
Player
As únicas coisas que vejo em este report é uma família que não usa roupa nos informais. Uma pessoa que usa reshade, o que, dá vantagem no tiro e a mesma pessoa sendo demasiada previsível para alvejar não sabendo estar atrás de um poste, mas sim escondendo-se nas ervas para ser alvejado ainda por mais com roupa azul bébé. Nada mais a acrescentar. Um bem-haja a todos.

Maia

Player
Player
ele tinha cobertura lá, você pode ver pelo ponto de vista dele. esta não é a primeira vez que vocês estão atirando atrás do objeto, isso acontece em vários eventos, mas nós não queríamos pedir pobre porque estamos na mesma gangue, mas está ficando cansado de levar um tiro atrás do objeto, gostaríamos de ver um ponto de vista, não uma foto
eu fiz minha família apenas para me divertir com meus amigos não para tentar o grind temos uma vida social a maioria de nós tem escola o uni não jogamos 24 horas por dia o que sua família tem apenas números? estamos no top 8 sem grindar e com apenas 3 pessoas vc tem 40 pessoas na sua familia e nem consegue segurar o top 10 por 1 dia
Fala o gajo que postava as fotos dos informals, e dos eventos todos, "mas ta ca so para se divertir sem dar grind". Cupido tu não sabes o que dizes, contradizeste com palavras e atitudes cala-te la pfv, para de usar o google tradutor, agradecemos todos.

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Concluindo,
Reclamação: ACEITE.

ID 699 será punido com ban 30 dias.

Motivo:
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.

FECHADO.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom