Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
999
Players nickname
Gotz Dior
Suspect ID
3515
Date of violation
Apr 2, 2022
Time of violation
17:12
Proofs
https://streamable.com/vnxdgc

James Dior

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Como são os VAGOS e têm as pessoas que têm lá fecham os olhos, mas isto não pode continuar assim, são inúmeras as situações que esta organização não respeita as regras deste servidor. Isto é ridículo e apenas deixam os players com menos vontade de jogar neste servidor.
 

Facadas

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
27
Não te roubamos pq só queremos andar ao tiro e curtir um bocado no ghetto, agora as regras são para cumprir.
Certo são para cumprir então roubabam me, e eu saia do guetto, e voltava em 15min, porque o que voces fizeram foi a mesma coisa que fosse algum da minha gang
 

Facadas

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
27
Como são os VAGOS e têm as pessoas que têm lá fecham os olhos, mas isto não pode continuar assim, são inúmeras as situações que esta organização não respeita as regras deste servidor. Isto é ridículo e apenas deixam os players com menos vontade de jogar neste servidor.
Ja viste que so voces e que fazem reports sobre nos....
Vao preguntar as outras gangs ou msm a todas as unidades da policia, eles sao os proprios a dizer que so preferem fazer rp com nosco porque comprimos as regras todas, e admins vem para nos porque? Porque fazemos as coisas certas rps bonitos, agora voces so tem pessoal que conhecem, amigos de vcs porque o resto entra 1 semana no maximo bazam porque? e que a coisa ai nao ta certa
 

Facadas

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
27
toda org já teve problemas com vagos eles são o exemplo perfeito de admins ajudando os jogadores de forma injusta e o pior e que mesmo situações que são estupidamente óbvias eles não admitem e brigam nos fóruns por uma coisa que eles mesmos sabem que e injusto
Ve no forum sem ser vcs quando perdem para nos vem chorar aqui para o forum com 1001 maneiras de mos diminuir mas ainda tao longe!
 

Facadas

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
27
Ma ja que e para chorar vamos la então.... Tambem sei chorar, eu desculpo tudo o que vcs fazem, fazem merd+ vem chorar para o meu privado ou para o da filipa, mas quando vcs fazem a gente chega ope de vcs e dizemos olha isto assim ta mal e tal ate quando levam warn eu retiro o warn () porque vem chorar para mim para eu ir falar com o admin a retirar a queixa, mas vamos la vou meter tds os pov que tenho vcs..
 

Reis Prada

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
172
Ja viste que so voces e que fazem reports sobre nos....
Vao preguntar as outras gangs ou msm a todas as unidades da policia, eles sao os proprios a dizer que so preferem fazer rp com nosco porque comprimos as regras todas, e admins vem para nos porque? Porque fazemos as coisas certas rps bonitos, agora voces so tem pessoal que conhecem, amigos de vcs porque o resto entra 1 semana no maximo bazam porque? e que a coisa ai nao ta certa
nenhuma ofensa vcs nem perto sao da melhor org acho que deviam mm é focar nos graffiti's
 

GameOver

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
16
Apesar de ser lider eu tento cumprir as regras o mais correto possivel, os outros lideres sabem o quanto e dificil controlar muitas pessoas juntas, nao da para ter olhos em tudo. Pois nao vejo porque estao a por o meu lugar como o lugar culpado. Tentem ser lideres e vejam o quanto e dificil conseguir coordenar e dizer mil e quinhentas vezes as coisas e nao cumprirem. Acredito que nao seja a unica lider a fazer isso. E antes de começar isto tudo eu propria ia as HQ falar com os lider ou rank abaixo sobre atitudes de alguns membros resolvendo dessa maneira a situaçao. Nada mais posso dizer sobre isto tudo. Apenas esperar que os admins resolvam da forma que melhor acharem correcta.
Bom fim de semana a todos
 

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
68
Apesar de ser lider eu tento cumprir as regras o mais correto possivel, os outros lideres sabem o quanto e dificil controlar muitas pessoas juntas, nao da para ter olhos em tudo. Pois nao vejo porque estao a por o meu lugar como o lugar culpado. Tentem ser lideres e vejam o quanto e dificil conseguir coordenar e dizer mil e quinhentas vezes as coisas e nao cumprirem. Acredito que nao seja a unica lider a fazer isso. E antes de começar isto tudo eu propria ia as HQ falar com os lider ou rank abaixo sobre atitudes de alguns membros resolvendo dessa maneira a situaçao. Nada mais posso dizer sobre isto tudo. Apenas esperar que os admins resolvam da forma que melhor acharem correcta.
Bom fim de semana a todos
Já fizeram vários erros e vieram pedir desculpa, resolvemos sem stress. Mas a partir do momento que um membro daí tenta nos queimar por tudo e por nada, é só estupido. Nunca fizemos report contra vocês, nem quando todos sabíamos que vocês podiam muito bem ficar sem org com tantos erros que já houve, não havia necessidade de vos queimar. Tens um membro daí que está a chorar por tudo e por nada para nos ver mal, resolve isso com ele.
 

Reis Prada

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
172
Apesar de ser lider eu tento cumprir as regras o mais correto possivel, os outros lideres sabem o quanto e dificil controlar muitas pessoas juntas, nao da para ter olhos em tudo. Pois nao vejo porque estao a por o meu lugar como o lugar culpado. Tentem ser lideres e vejam o quanto e dificil conseguir coordenar e dizer mil e quinhentas vezes as coisas e nao cumprirem. Acredito que nao seja a unica lider a fazer isso. E antes de começar isto tudo eu propria ia as HQ falar com os lider ou rank abaixo sobre atitudes de alguns membros resolvendo dessa maneira a situaçao. Nada mais posso dizer sobre isto tudo. Apenas esperar que os admins resolvam da forma que melhor acharem correcta.
Bom fim de semana a todos
nenhuma ofensa mas nao te queixes sobre algo que e uma escolha e nao uma obrigacao tu nao tens que ser lider tu queres
 

GameOver

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
16
Já fizeram vários erros e vieram pedir desculpa, resolvemos sem stress. Mas a partir do momento que um membro daí tenta nos queimar por tudo e por nada, é só estupido. Nunca fizemos report contra vocês, nem quando todos sabíamos que vocês podiam muito bem ficar sem org com tantos erros que já houve, não havia necessidade de vos queimar. Tens um membro daí que está a chorar por tudo e por nada para nos ver mal, resolve isso com ele.
Resolvemos ambos os lados, pois como te disse nao sou apologista de forum. Por isso dirijo me sempre a qualquer HQ para resolver os problemas. Agora querem que seja assim por mim ta tudo ok. Eu irei me manter na minha como tenho feito. Estou aqui para me divertir e nao passar a minha vida no forum, nada contra.
 

GameOver

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
16
nenhuma ofensa mas nao te queixes sobre algo que e uma escolha e nao uma obrigacao tu nao tens que ser lider tu queres
Nao me queixo, apenas digo que nao e facil teres olhos em muitos membros juntos. Gosto de ser lider e gerar certos RPs. Podes procurar neste forum todo, nunca me viste a comentar nada de ninguem nem a fazer reports sobre ninguem, como ja disse estou aqui para me divertir e nao passar a vida aqui no forum.
Cumprimentos.
 

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
68
Ve no forum sem ser vcs quando perdem para nos vem chorar aqui para o forum com 1001 maneiras de mos diminuir mas ainda tao longe!
Explica-me só quando é que perdemos para vocês, e se isso aconteceu onde é que chorámos?
 

Facadas

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
27
Explica-me só quando é que perdemos para vocês, e se isso aconteceu onde é que chorámos?
Dito pelo João Feijam ( Peço que esperem por a resposta de um administrador e que parem de usar um report como um chat para conversarem .
Boa tarde e bons rp's
)
Por isso vou respeitar
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
1- vagos 6x5 entram em uma turf de 5x5 com 6 pessoas uma delas de colete e com o outfit dos ''BANGBROS''.
2-a correr e comer Comer e correr a meio de uma turf que segundo as novas regras e o vídeo mostrado pelos staff já não é permitido (aconteceu ontem).
vídeo feito pelos staffs.
3-pit Car Ramming absurdo no ghetto para tentarem roubar as pessoas.( o video esta sem som pq estava a conversar com amigos mas caso seja requisitado por um staff darei upload com som para mostrar q em nenhum momento me mandaram parar.)
4- Atacar turfs fora de horário. (2.4 A captura é permitida apenas das 16:00 às 23:05.) UploadDeImagens.com.br - ATACARFORADEHORAS.PNG
5- Atacar territórios errados.. marcam turfs contra os ballas e atacam os families (não tenho prova porque apagaram o chat evento pov no discord).
6- Disparam de dentro e para dentro da black market. blackmarket // vagosblackmarket.
7- Roubam antes dos eventos começarem.. estávamos a esperar que uma clandestina começasse e simplesmente eles começaram a roubar um da minha gang.
Gotz sabes que curto muito de ti, tenho pena de chegarmos ao ponto de ter de meter 1 clip onde mostro que o que estas a fazer nao e correto, mas o meu sentido de justiça faz parte dos meus valores e tenho de ser fiel a ele, espero que nao guardes rancor de mim, mas nao e bem como estavas a dizer, entao aqui fica, ps todos erramos e nao somos melhores ou piores por isso, faz parte da natureza humana errar, inteligentes sao os que melhoram com os erros!
  1. 6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO.

 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Gotz sabes que curto muito de ti, tenho pena de chegarmos ao ponto de ter de meter 1 clip onde mostro que o que estas a fazer nao e correto, mas o meu sentido de justiça faz parte dos meus valores e tenho de ser fiel a ele, espero que nao guardes rancor de mim, mas nao e bem como estavas a dizer, entao aqui fica, ps todos erramos e nao somos melhores ou piores por isso, faz parte da natureza humana errar, inteligentes sao os que melhoram com os erros!
  1. 6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO.

Devo ainda acrescentar que esta fuga do mesmo culminou com o mesmo a ir para 1 greenzone fazendo non rp.
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO
 

D4RK

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
19
esse 428 é uma personagem nunca vi gajo tao tone na vida
 

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
68
Gotz sabes que curto muito de ti, tenho pena de chegarmos ao ponto de ter de meter 1 clip onde mostro que o que estas a fazer nao e correto, mas o meu sentido de justiça faz parte dos meus valores e tenho de ser fiel a ele, espero que nao guardes rancor de mim, mas nao e bem como estavas a dizer, entao aqui fica, ps todos erramos e nao somos melhores ou piores por isso, faz parte da natureza humana errar, inteligentes sao os que melhoram com os erros!
  1. 6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO.

Ari olha lá o car ramming pesado que deram... No pov não ouves ninguém a exigir que ele pare. Eu pelo menos por mais carros que tenha atrás de mim não paro, a não ser que me digam para parar
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom