Boas , queria fazer uma reclamacao sobre uma pessoa em específico da LSPD , a mesma faz constantes fails rp como policia e isso acaba estragando a diversao da malta que quer fazer rp , a gente assalta varios atms , inclusive tem mais provas na live do JonBoss TV que por varias vezes a mesma cometeu esse tipo de fails , nos assaltamos varias vezes atms e a policia apenas passa por la para ganhar o dinheiro do atm e volta para tras , existem mais provas em streams como ja disse , onde eles vao ao atm , pegam o dinheiro e nao vêm atras , e ainda assim dizem " so queremos os 3 mil " e saiem do local , isso nao faz sentido nenhum e desanima , tentamos fazer rp com a policia e eles so querem saber de tiro , cada vez menos rp existe neste servidor devido a este tipo de agentes , nao quero q a org leve punicao pq nem todos fazem isso mas o id 6093 faz isso constantemente e assim como nos familias levamos warn e jail por fails rps acho q a mesma punicao deveria ser atribuida para essa agente q constantemente quebra regras basicas do rp , no meu ponto de vista é fail rp .
Agradeco que punam a pessoa em questao para que n se volte a repetir este tipo de situacoes " chatas " pra quem quer fazer algo engracado sem ser apenas andar ao tiro .
No final da pra ouvir a msm a dizer " eles nao sabem mas ja ganhei o dinheiro "
No clip tava bugado e o carro tava inivisivel ao primeiro mas dps apareceu ..
Mais uma vez relembro somos a familia BOSS e n temos radio in game portanto utilizamos o dc como radio visto q varias familias fazem o mesmo e dizem q podemos o fazer .
Um abraco .
Agradeco que punam a pessoa em questao para que n se volte a repetir este tipo de situacoes " chatas " pra quem quer fazer algo engracado sem ser apenas andar ao tiro .
No final da pra ouvir a msm a dizer " eles nao sabem mas ja ganhei o dinheiro "
No clip tava bugado e o carro tava inivisivel ao primeiro mas dps apareceu ..
Mais uma vez relembro somos a familia BOSS e n temos radio in game portanto utilizamos o dc como radio visto q varias familias fazem o mesmo e dizem q podemos o fazer .
Um abraco .