Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
124
Players nickname
Jusvaldo Boss
Suspect ID
6093
Date of violation
Apr 4, 2022
Time of violation
0:49H
Proofs
https://youtu.be/g3vgswRUYcA

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
Boas , queria fazer uma reclamacao sobre uma pessoa em específico da LSPD , a mesma faz constantes fails rp como policia e isso acaba estragando a diversao da malta que quer fazer rp , a gente assalta varios atms , inclusive tem mais provas na live do JonBoss TV que por varias vezes a mesma cometeu esse tipo de fails , nos assaltamos varias vezes atms e a policia apenas passa por la para ganhar o dinheiro do atm e volta para tras , existem mais provas em streams como ja disse , onde eles vao ao atm , pegam o dinheiro e nao vêm atras , e ainda assim dizem " so queremos os 3 mil " e saiem do local , isso nao faz sentido nenhum e desanima , tentamos fazer rp com a policia e eles so querem saber de tiro , cada vez menos rp existe neste servidor devido a este tipo de agentes , nao quero q a org leve punicao pq nem todos fazem isso mas o id 6093 faz isso constantemente e assim como nos familias levamos warn e jail por fails rps acho q a mesma punicao deveria ser atribuida para essa agente q constantemente quebra regras basicas do rp , no meu ponto de vista é fail rp .

Agradeco que punam a pessoa em questao para que n se volte a repetir este tipo de situacoes " chatas " pra quem quer fazer algo engracado sem ser apenas andar ao tiro .
No final da pra ouvir a msm a dizer " eles nao sabem mas ja ganhei o dinheiro "
No clip tava bugado e o carro tava inivisivel ao primeiro mas dps apareceu ..
Mais uma vez relembro somos a familia BOSS e n temos radio in game portanto utilizamos o dc como radio visto q varias familias fazem o mesmo e dizem q podemos o fazer .
Um abraco .
 

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
As mesmas não interviram porque eram as unicas em patrulha naquele momento, elas teem o direito de averiguar o perimetro, e o nosso trabalho é impedir o assalto. Não matar ninguém, se elas fizessem perseguição, não iam ter qualquer tipo de hipotese para te encostar sendo só uma viatura. E ela nem diparou ou nem tentou abordar porque pelos vistos vocês acabam por fugir, o nosso objetivo é o mesmo, averiguar o perimetro. A escolha do RP que a policia vai fazer já é que já é com ela, e ela decidiu não perseguir.
A LSPD também tem intel... Que RP era suposto haver ali?
"Ela sair do carro, apontar a arma e tu arracares?" E depois elas ignoram porque é sempre a mesma coisa.
 

Cacildo

Blocked
Blocked
Joined
Feb 15, 2022
Messages
24
Grande discord ai a bombar ahahaha , e a POV nao é de quem ta a fazer o report ahahaa
 

Cacildo

Blocked
Blocked
Joined
Feb 15, 2022
Messages
24
Como não intervieram porque as mesmas são as mesmas em que eram de momento, elas teem o direito a veriguar o perímetro, e o nosso trabalho é impedir o assalto. Não há ninguém, se elas apenas um tipo de viatura matar, não há qualquer hipotese para te encostar. E ela nem diparou fugir ou tentar abordar pelos vistos vocês acabam por, o nosso objetivo é o mesmo, averiguar o perímetro. A escolha do RP que a policia vai fazer já é que já é com ela, e ela decidiu não perseguir.
A LSPD também tem intel... Que RP era certo?
"Ela sair do carro, apontando a arma e tu arracares?" E depois elas ignoram porque é sempre a mesma coisa.
Concordo consigo
Sr. Primeiro
 

Ana31

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
31
Bem primeiro de tudo , boa noite , segundo o meu id porque ? Eu fiz fail rp doq? Estás focado só em mim? Se tens interesse em mim porque pelos vistos só me vez a mim kkk pra tua informação sou bem casada , terceiro , eu avistei 3 pessoas , ou seja eu apenas vi como estava a situação!Vocês eram 3 nos éramos 2 , não iria sair pra disparar em minoria, não sou burra ! Cacilda Lima ☺️
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
As mesmas não interviram porque eram as unicas em patrulha naquele momento, elas teem o direito de averiguar o perimetro, e o nosso trabalho é impedir o assalto. Não matar ninguém, se elas fizessem perseguição, não iam ter qualquer tipo de hipotese para te encostar sendo só uma viatura. E ela nem diparou ou nem tentou abordar porque pelos vistos vocês acabam por fugir, o nosso objetivo é o mesmo, averiguar o perimetro. A escolha do RP que a policia vai fazer já é que já é com ela, e ela decidiu não perseguir.
A LSPD também tem intel... Que RP era suposto haver ali?
"Ela sair do carro, apontar a arma e tu arracares?" E depois elas ignoram porque é sempre a mesma coisa.
Sim por isso ela diz " podes ir já tenho os 3k haha podes ir " em tom de gozo mas aqui já ngm suporta mais isto , constantemente a fazerem mrd e éramos apenas 2 , vão lá pegar o dinheirinho q é bom e depois bazam como se nd fosse , é sempre a mesma história já em lives quando somos menos vcs fazem o msm .
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
Grande discord ai a bombar ahahaha , e a POV nao é de quem ta a fazer o report ahahaa
Hhahaha a ti já nem te dou letra n tens mais q fazer a n ser vir acudir pela tua namorada 😂 cresce meu , cresce e aparece , e já agr discord utilizo pq tenho família q n tem rádio e todas as famílias utilizam discord e não são punidas em relação a isso por isso que eu utilizo . Mas a ti já nem te dou trela 😂
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
Bem primeiro de tudo , boa noite , segundo o meu id porque ? Eu fiz fail rp doq? Estás focado só em mim? Se tens interesse em mim porque pelos vistos só me vez a mim kkk pra tua informação sou bem casada , terceiro , eu avistei 3 pessoas , ou seja eu apenas vi como estava a situação!Vocês eram 3 nos éramos 2 , não iria sair pra disparar em minoria, não sou burra ! Cacilda Lima ☺️
Quanto a ti hahaha toda gente ta focada em ti pq só fazes merda e depois fazes te de coitadinha na esquadra pq te faltam ao respeito , por acaso eu n falto ao respeito porque n fui ensinado assim mas quem te falta ao respeito por alguma razão é , só fazes mrd , os reports vão começar a cair todos e alguma vês vais ter q ser punida pra fazeres algum rp de geito . Já q só sabes falar de regras em assaltos mais nd q sabes fazer
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
Boas , queria fazer uma reclamacao sobre uma pessoa em específico da LSPD , a mesma faz constantes fails rp como policia e isso acaba estragando a diversao da malta que quer fazer rp , a gente assalta varios atms , inclusive tem mais provas na live do JonBoss TV que por varias vezes a mesma cometeu esse tipo de fails , nos assaltamos varias vezes atms e a policia apenas passa por la para ganhar o dinheiro do atm e volta para tras , existem mais provas em streams como ja disse , onde eles vao ao atm , pegam o dinheiro e nao vêm atras , e ainda assim dizem " so queremos os 3 mil " e saiem do local , isso nao faz sentido nenhum e desanima , tentamos fazer rp com a policia e eles so querem saber de tiro , cada vez menos rp existe neste servidor devido a este tipo de agentes , nao quero q a org leve punicao pq nem todos fazem isso mas o id 6093 faz isso constantemente e assim como nos familias levamos warn e jail por fails rps acho q a mesma punicao deveria ser atribuida para essa agente q constantemente quebra regras basicas do rp , no meu ponto de vista é fail rp .

Agradeco que punam a pessoa em questao para que n se volte a repetir este tipo de situacoes " chatas " pra quem quer fazer algo engracado sem ser apenas andar ao tiro .
No final da pra ouvir a msm a dizer " eles nao sabem mas ja ganhei o dinheiro "
No clip tava bugado e o carro tava inivisivel ao primeiro mas dps apareceu ..
Mais uma vez relembro somos a familia BOSS e n temos radio in game portanto utilizamos o dc como radio visto q varias familias fazem o mesmo e dizem q podemos o fazer .
Um abraco .
Deixo para decisão da staff e não falo mais nada porque estou cansado de vir gente falar nos meus reports sem terem haver com o assunto 😊👋🏻
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
Quanto a ti hahaha toda gente ta focada em ti pq só fazes merda e depois fazes te de coitadinha na esquadra pq te faltam ao respeito , por acaso eu n falto ao respeito porque n fui ensinado assim mas quem te falta ao respeito por alguma razão é , só fazes mrd , os reports vão começar a cair todos e alguma vês vais ter q ser punida pra fazeres algum rp de geito . Já q só sabes falar de regras em assaltos mais nd q sabes fazer
So queres saber de ganhar o dinheiro dos atms como tu mesma dizes e ta gravado em streams hahha independente da situação do queres dinheiro n sabes fazer rps de geito , para de dar desculpas e aprende a fazer as merdas em condições
 

Ana31

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
31
Ah e nos sair do carro apontar arma e vocês fugirem ?? Isso cansa muito vcs estragam o nosso rp também!! É sempre a mesma coisa da vossa parte !!
 

Ana31

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
31
So queres saber de ganhar o dinheiro dos atms como tu mesma dizes e ta gravado em streams hahha independente da situação do queres dinheiro n sabes fazer rps de geito , para de dar desculpas e aprende a fazer as merdas em condições
Não ! Não quero só o dinheiro ! Apenas recebendo o dinheiro eu sei q consegui vos impedir ! Que é o meu trabalho!!
 

Cacildo

Blocked
Blocked
Joined
Feb 15, 2022
Messages
24
Hhahaha a ti já nem te dou letra n tens mais q fazer um ser vir acudir pela tua namorada 😂 cresce meu , cresce e aparece , e já agr discord utilizo pq tenho família qn tem rádio e todas as famílias como usam discord e não são punidas em relação a isso por isso que eu utilizo . Mas a ti já nem te dou trela😂
Menino é simples compra uma rádio que ja tens!! 🤣 e nao é namorada mas sim mulher tropinha! e ja agora quer chamar mais alguem para ir para os atms fuzilar a policia? ahaha
 

Ana31

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
31
So queres saber de ganhar o dinheiro dos atms como tu mesma dizes e ta gravado em streams hahha independente da situação do queres dinheiro n sabes fazer rps de geito , para de dar desculpas e aprende a fazer as merdas em condiç
Quanto a ti hahaha toda gente ta focada em ti pq só fazes merda e depois fazes te de coitadinha na esquadra pq te faltam ao respeito , por acaso eu n falto ao respeito porque n fui ensinado assim mas quem te falta ao respeito por alguma razão é , só fazes mrd , os reports vão começar a cair todos e alguma vês vais ter q ser punida pra fazeres algum rp de geito . Já q só sabes falar de regras em assaltos mais nd q sabes fazer
Só faço merda? Por isso que o meu único reporte foi este kkk e tu quantos tens ?? Mas não dou mais trela kkkk boa noite ! 💤
 

Cacildo

Blocked
Blocked
Joined
Feb 15, 2022
Messages
24
Quanto a ti hahaha toda a gente ta focada em ti pq só fazes e depois fazes te de co esquadra pq te faltam ao respeito , por acaso eu n n falfal ao respeito porque n fui merda na pessoa assim como mas alguma quem te falta razão é , só fazes mrd , os reports vão começar a cair todos e alguma vês vais ter q ser punida pra fazeres algum rp de geito . Já q só sabe falar de regras em assaltos mais nd q sabes fazer
Já viste que atras de um ecra es um fortezinho? ahaa mandas te para uma mulher rapaz mas vou te dizer hoje vai receber uma sms minha no discord!! so espera e vamos falar na cara isso !!
 

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
Boa noite. Venho só avisar que a captura do vídeo é minha, e eu não estava no momento a conseguir aceder ao fórum. Então pedi ao Rúben. Caso o problema seja esse eu farei a mesma thread. Só vai mudar o nome logo não se justifica estar a apagar e a fazer eu porque seria igual.

Quando a situação do vídeo pois o vídeo fala por si, a história de vocês irem aos atms para receberem o dinheiro e ainda se gabar em já tá em registros uns 2 no mínimo, outra coisa se como dizem não tinham mais guarda posso mostrar o mesmo vídeo mas sem cortes 15min que antes passei na frente do posto e eram mais que as mães. Já na Live do do outro dia é igual passamos lá a frente montes de gente e ninguém depois vai a um atm, e quando vão e só pro dinheiro. Uma pessoa fazer chamados a guarda é rarissimo o que é atendido.

O jogo tá morto não se vê quase ações nenhumas sem ser eventos, tentamos fazer alguma coisas para haver um rp e se divertirmos mas fica difícil. Pois se não querem ter o trabalho de ir lá e nós perseguir não sei o que estão fazendo na polícia...

Claro que também teem o vosso rp, e o vosso rp faz parte perseguir ladrões principalmente. Não ir a um sítio 2 pra 2 e irem embora gabando se dos 3k. E se como dizem não podiam fazer nada porque não havia polícia porque saíram da área do posto para ir lá mesmo pertinho do multibanco e voltarem? Se não podiam não faz sentido terem ido lá....

Bem não vou estar aqui com mais conversas, nem vou responder a ninguém.
Os admins que tenham especial atenção a estas situações senão o jogo perde a piada.

Cumprimentos
 

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
Já viste que atras de um ecra es um fortezinho? ahaa mandas te para uma mulher rapaz mas vou te dizer hoje vai receber uma sms minha no discord!! so espera e vamos falar na cara isso !!
Olha que coisa esperta sim senhor 👏
A Malta em vez de vir praqui se divertir ainda querem levar as coisas pra fora do jogo....
 

Cacildo

Blocked
Blocked
Joined
Feb 15, 2022
Messages
24
Que macho, a chamar um puto do secundário para falar cara a cara. mas olha se quiseres andar ao estalo podes andar comigo que sou graúdo❤️❤️❤️❤️
Chamar o Senhor Jusvaldo de um puto secundario foi meio que uma ofença, porque para mim isso é um puto de cresce , mas opa dou te o meu discord aqui para marcares ai uma cena para a gente andar ao estalo como tu dizes !! deixo te dar o 1 depois mas nao me responsabilizo pelos danos sofridos !! ja que me mandaste coraçoes vou te retribuir por respeito a tua sexualidade !!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ isso ja deve chegar para ti ! Pega so um beijinho de boa noite lindo quando quizeres tomar um cafe podes mandar sms mesmo nome que ta aqui é o do discord !!💋💋
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
Chamar o Senhor Jusvaldo de um puto secundario foi meio que uma ofença, porque para mim isso é um puto de cresce , mas opa dou te o meu discord aqui para marcares ai uma cena para a gente andar ao estalo como tu dizes !! deixo te dar o 1 depois mas nao me responsabilizo pelos danos sofridos !! ja que me mandaste coraçoes vou te retribuir por respeito a tua sexualidade !!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ isso ja deve chegar para ti ! Pega so um beijinho de boa noite lindo quando quizeres tomar um cafe podes mandar sms mesmo nome que ta aqui é o do discord !!💋💋
Eu acho incrível a capacidade q tens de julgar as pessoas e de ameaçares pela net como se fosses o maior , vim pra este servidor acima de tudo pra me divertir e não para estar constantemente a receber ameaças de alguém , não tenho medo de ameaças mas torna se chato .
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom