Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed Pedido da remoção de warn relativamente a uma situação de Force rp, metagaming, rdm na cidade e nuam greenzone

Status
Not open for further replies.
Your ID
1244
Players nickname
Nando Dior
Administrators nickname
Jhony Balas
Date
Apr 11, 2022
Time
21:06
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=FQL84rJH9j4

G.P.

Player
Player
So demostraste atitudes de criança e de um miudo mimado no qual nao quer perder items,
PS: Falas tanto que sabes X e Y junta te a policia pode ser que te aceitem...
fui aceite bem antes que tu, tive no discord do fib bem antes que tu, fui aceite enquanto estava com um warn, sem conhecer ninguem la dentro com rp , no dia da formação preferi ficar ao lado do meu pessoal, já tu estás no fib porque o dono da tua familia é o mesmo do fib.

jhonny2414

Player
Player
não tu não estavas á procura de absolutamente ninguem, nem abriste o pda foste lá porque estavam lá várias unidades so mesmo isso, e possivelmente pediram apoio.
Falas da argumentação do nandinho, mas so te enterras, sabes la o que eu estava a fazer no PDA , tas afirmar que eu n te procurei qnd n tens a minima ideia que falas , sinceramente olha por ti abaixo , deixa de ser amuado por perder armas e aprende a fazer RP ( nao e nao falares durante uma detenção toda que fazes um bom rp )

G.P.

Player
Player
Falas da argumentação do nandinho, mas so te enterras, sabes la o que eu estava a fazer no PDA , tas afirmar que eu n te procurei qnd n tens a minima ideia que falas , sinceramente olha por ti abaixo , deixa de ser amuado por perder armas e aprende a fazer RP ( nao e nao falares durante uma detenção toda que fazes um bom rp )
não foste ao pda

G.P.

Player
Player
ainda tens a descaridade de dizer isso nem tu acreditas em ti mesmo.
RDM não deixa de ser rdm porque me viste no pda, ou porque entrei no carro, tens carro do fib também, tens mais unidades ali para te apoiarem na perseguição mas é mais facil matar para assegurar que não foge né, 0 rp, rdm puro, force puro.

G.P.

Player
Player
grave em green zone, numa situação em que nem estava a contecer sequer nada.
Mais um indeviduo com bala clava, se relamente estivesse em investigação depois da fuga tinhas visto matricula emitido "mandato", emitido multas, mas o que fizesses-te nada, nada desse rp,foi feito .

jhonny2414

Player
Player
grave em green zone, numa situação em que nem estava a contecer sequer nada.
Mais um indeviduo com bala clava, se relamente estivesse em investigação depois da fuga tinhas visto matricula emitido "mandato", emitido multas, mas o que fizesses-te nada, nada desse rp,foi feito .
Vi te a ti acho que era tudo que precisava quando ja conheço a tua cara

G.P.

Player
Player
Grave em green zone, numa situação em que nem estava acontecer sequer nada.
Mais um individuo com bala-clava, se relamente estivesse em investigação depois da fuga tinhas visto matricula emitido "mandato", emitido multas, mas o que fizes-te nada, nada desse rp,foi feito .

G.P.

Player
Player
não verificas o pda na hora para ver se estou procurado é ?nem tempo dá para fazer tal assimilação 0 rp

G.P.

Player
Player
sabes que estava procurado por causa do clip, porque de manhã fizeste a mesma coisa e eu não estava procurado.

HolligaN

Player
Player
a partir do primeiro paragrafo tens que realmente treinar a tua argumentação porque está tudo errado, depois ás de memória, porque eu nunca tenho estrelas até tenho o clip de quando fiquei com estrelas e tenho literalmente a pov do dia todo de todos os eventos, como nao tenho estrelas nem estou procurado.

O roleplay em nada exigiu que disparasse porque não apresentei perigo para ninguem, mais uma vez, estás na policia á dois dias, se as reclamações aparecem não é á toa.
Caso seja preciso tenho o clip a sair do evento 1 ou 2 minutos antes .
Depois existe rdm sim porque matou me sem necessidade se não sabes a diferença entre policia e bandido não devias estar na policia.
Treinar a minha argumentação? Foi tudo justificado e de fácil compreensão basta ver o discord o FIB onde temos o registo de todas as pessoas que já foram presas, assim como veículos pessoas e afins.

Segundo no teu clip dá para ver que és procurado nível 2 como assim dizes que não tens estrelas?

Em nada exigiu? Se queres prevenir que alguém fuja (que era o que estavas a tentar fazer) dás de taser e vês que não fez nada o que vais fazer? Deixar fugir?

Estou na polícia há mais de dois dias, mostra as reclamações sff… chorões que saíram do FIB pelo próprio pé e depois atacam a org? Não conta caro amigo.

Sei muito bem a diferença entre bandido e polícia como sei aceitar quando me matam e sempre me deixei ser preso, roubado, etc sem combat logs ou metagaming.

shina

Player
Player
Nando eu curto muito de ti mas estas errado. Eras procurado de manha como estavas a ser nesse momento. De manha perdi para ti e perdi bem, nao foi force rp, estavas procurado e passaram me a informaçao que foste para a auto estrada e eu fui procurar te. Temos fotos da tua cara, da tua matricula, provas e mais provas. Se te perseguimos vais ser +1 a ignorar as demandas de 2 carros e 4 pessoas e seguir a tua vida para "dar baile". Se estas neste report é por culpa tua porque deste combatlog, era muito simples perderes o que tinhas e abrir report contra a pessoa que achas que errou :D

G.P.

Player
Player
mas já que tanto falam em pda, de certeza que me ias por no forum por combat log, poranto mete ai o eu pov já agora só para ver mesmo se foste ao pda se foi porque estava procurado é só por ser mesmo o nando dior.

HolligaN

Player
Player
ainda tens a descaridade de dizer isso nem tu acreditas em ti mesmo.
RDM não deixa de ser rdm porque me viste no pda, ou porque entrei no carro, tens carro do fib também, tens mais unidades ali para te apoiarem na perseguição mas é mais facil matar para assegurar que não foge né, 0 rp, rdm puro, force puro.
Se ele está fora do carro a correr atrás de ti com taser e tu entras no carro achas mesmo que ele vai correr de volta para o carro quando já estás a kms de distância? Pensa um pouco antes de falar Nando…

G.P.

Player
Player
Nando eu curto muito de ti mas estas errado. Eras procurado de manha como estavas a ser nesse momento. De manha perdi para ti e perdi bem, nao foi force rp, estavas procurado e passaram me a informaçao que foste para a auto estrada e eu fui procurar te. Temos fotos da tua cara, da tua matricula, provas e mais provas. Se te perseguimos vais ser +1 a ignorar as demandas de 2 carros e 4 pessoas e seguir a tua vida para "dar baile". Se estas neste report é por culpa tua porque deste combatlog, era muito simples perderes o que tinhas e abrir report contra a pessoa que achas que errou :D
shina não tinha estrelas de manhã tenho o clip a matar-vos na autoestrada, nem estrelas tinha, n tinhas 4 pessoas e 2 carros eram 2 pessoas 0 carros bro é visivel no clip

HolligaN

Player
Player
mas já que tanto falam em pda, de certeza que me ias por no forum por combat log, poranto mete ai o eu pov já agora só para ver mesmo se foste ao pda se foi porque estava procurado é só por ser mesmo o nando dior.
Rapaz não venhas com vitimismos, quantos combatlogs já deram à minha frente escrevo ticket e se os admins nada fazem nem sequer venho para o fórum meter uma thread

G.P.

Player
Player
Se ele está fora do carro a correr atrás de ti com taser e tu entras no carro achas mesmo que ele vai correr de volta para o carro quando já estás a kms de distância? Pensa um pouco antes de falar Nando…
ele nao esta com nenhum taser na mao

HolligaN

Player
Player
ele nao esta com nenhum taser na mao
Taser, rev, o que seja… ele apontou por conseguir ver o teu nome e falou para os outros membros do FIB e tu mal ele falou começaste a correr para o carro….
Depois começaste a falar quando tentaste entrar no carro como uma forma de distração…
Essa tática é usada por muita gente no servidor e eu tenho exemplos de que te consigo mostrar isso

jhonny2414

Player
Player
nao precisei de clip pq ja sabia que ias fazer merda e havia um admin a dar spec portanto foste logo de cona

G.P.

Player
Player
Taser, rev, o que seja… ele apontou por conseguir ver o teu nome e falou para os outros membros do FIB e tu mal ele falou começaste a correr para o carro….
Depois começaste a falar quando tentaste entrar no carro como uma forma de distração…
Essa tática é usada por muita gente no servidor e eu tenho exemplos de que te consigo mostrar isso
Rdm

Status
Not open for further replies.
Top Bottom