Punidas sim, detectados não, não são é tão falados como quando é com os Sixty ou os Dior que toda a gente adora falar, nomeadamente vocês e os playboy, já foi pelo menos um banido da vossa família prai há um mês e tal e outro era um zuca, o Padovan ou lá o que era, que foi de vela também, e se não foi é mais uma para as "preferências de Admins" que vocês tanto falam, mas é na boa tens razão e já falei com um dos vossos por causa disso, estar a meter todos os 100Respeito no mesmo saco não é justo, tanto que até defendi o Tino que sei perfeitamente que não tem culpa nenhuma, agora não me venhas dizer que só nós é que somos isto ou aquilo quando alguns dos vossos fazem igual ou pior, e depois ainda vêem para aqui com moral de quem tem razão, só isso, de resto estou-me a cagar, só não quero que seja sempre assim enquanto aí estiverem, porque independentemente das discussões e do pessoal não curtir uns dos outros, até dava para um gajo se divertir fazendo um "rp" com vocês, pode ser difícil, mas não acho impossível, agora se só acontecerem cenas assim o mês todo caga nisso, vai ser impossível, e o miúdo que não parou, é mais um Pacozinho, o ID 287 ou assim, é um miúdo novo, e estávamos no DC com ele a explicar-lhe como o server funciona quando o começaram a perseguir, e eu disse-lhe para parar e fazer o que estavam a pedir porque pelo que ele disse eram 3 carros, mas enfim, acabou por ir para o gueto e não sei quê, mas já lhe dissemos que se fizerem queixa vai demorgan por que tinha de parar. Portanto não é "membros", foi um a fazer copbait no máximo, que só por acaso parece gémeo do Pacozinho, e como sabes, mesmo que queiras é impossível controlar a merda que ele faz