Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed Pedido da remoção de warn relativamente a uma situação de Force rp, metagaming, rdm na cidade e nuam greenzone

Status
Not open for further replies.
Your ID
1244
Players nickname
Nando Dior
Administrators nickname
Jhony Balas
Date
Apr 11, 2022
Time
21:06
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=FQL84rJH9j4

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
estive 2 meses no fib diariamente, nunca vi camaradas a abordarem a porta e dentro do black market, nunca disparei no black market a não ser em ataques ao mesmo. Sempre ouvi admins, patentes altas e pessoas responsáveis a reforçar quantas unidades são necessarias para atuar num sitio daqueles, não vi que as regras tenham mudado, e não entendo onde existe o bom senso de estar a abordar pessoas em plena black market, é o que é...
 

Jacinto Balde

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
32
EU ADORAVA VER POV DOS MENINOS DO FIB A PROVAREM AS DESCULPAS ESFARRAPADAS QUE TENTAM DIZER AQUI... É VERGONHOSO A ATITUDE DESTE NOVO FIB QUE MAIS PARECE UM BANDO DE CRIMINOSOS COM SINBOLOS, NÁO SABEM FAZEM O QUE QUEREM... E NADA LHES CAONTECE, ATE PARECE QUE ALGUM ADMIN QUER JUSTIFICAR A ASNEIRA QUE EFZ EM ENTREGAR O FIB A GENTE DESTAS... AGORA ATUREM-NOS ESPERO QUE NAO SEJA TARDE DE MAIS, QUANDO TEM PROTECÇÃO DIVINA DA NISTO QUANDO TODOS SE CANSAREM DESTA PALHAÇADA PODE JA SER TARDE....
 

Jacinto Balde

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
32
uma coisa engraçada que reparei é a justificação repetida por varios agentes aqui no forum, que tinham visto no PDA... depois reeconheceram a cara, quando ele apresenta uma tatuagem na mesma igual a muitos outros...
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Rusgas ao blackmarket no meu tempo era só com 20unidades e com o evento a decorrer. Ninguem revista ninguem e só se revistam as viaturas que sobram no fim, não é o guetto onde devem fazer pelo menos 3 rusgas por semana.
Não se aborda ninguem para uma detenção de revolver , muito menos na cidade, isso é abordagens à criminoso. Ele apresentava 0 perigo com 0 armas na mão e uma atitude tranquila, dois blindados e LMG para a próxima só para garantir.
Tatuagem na cara como metade dos bandidos, que fácil é distinguir de outra cara, deve ser o cabelo que agora serve como reconhecimento.
Longe vão os tempos em que o FIB só ia atrás de quem tinha 3 ou mais niveis de procurado.
Quando se é auto-comandado, é complicado ter mão em ti e isso é o que vai dar dor de cabeça ao novo líder.
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
O que tem os 100 respeito a ver com esta situação? Até ver as unicas familias que foram punidas e foram detetados jogadores que usam programas para terem vantagem ingame foram os sixty e os dior mas isso são outros 500.
Já agora onde é que temos warn no FIB? Segundo se sabe não temos warn nenhum portanto agradeceria que não criasse mitos, ja agora avisa os membros da tua familia para não darem tanto cop bait e terem um pouco de fear rp.
Punidas sim, detectados não, não são é tão falados como quando é com os Sixty ou os Dior que toda a gente adora falar, nomeadamente vocês e os playboy, já foi pelo menos um banido da vossa família prai há um mês e tal e outro era um zuca, o Padovan ou lá o que era, que foi de vela também, e se não foi é mais uma para as "preferências de Admins" que vocês tanto falam, mas é na boa tens razão e já falei com um dos vossos por causa disso, estar a meter todos os 100Respeito no mesmo saco não é justo, tanto que até defendi o Tino que sei perfeitamente que não tem culpa nenhuma, agora não me venhas dizer que só nós é que somos isto ou aquilo quando alguns dos vossos fazem igual ou pior, e depois ainda vêem para aqui com moral de quem tem razão, só isso, de resto estou-me a cagar, só não quero que seja sempre assim enquanto aí estiverem, porque independentemente das discussões e do pessoal não curtir uns dos outros, até dava para um gajo se divertir fazendo um "rp" com vocês, pode ser difícil, mas não acho impossível, agora se só acontecerem cenas assim o mês todo caga nisso, vai ser impossível, e o miúdo que não parou, é mais um Pacozinho, o ID 287 ou assim, é um miúdo novo, e estávamos no DC com ele a explicar-lhe como o server funciona quando o começaram a perseguir, e eu disse-lhe para parar e fazer o que estavam a pedir porque pelo que ele disse eram 3 carros, mas enfim, acabou por ir para o gueto e não sei quê, mas já lhe dissemos que se fizerem queixa vai demorgan por que tinha de parar. Portanto não é "membros", foi um a fazer copbait no máximo, que só por acaso parece gémeo do Pacozinho, e como sabes, mesmo que queiras é impossível controlar a merda que ele faz
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
queres mesmo falar disso ? ja nem devias estar ca pela merda que fizeste e falas como se soubesses a situação toda, não fales do que não sabes.
Se eu não estivesse cá por alguma coisa que fiz, tu não tinhas 2/3 da Família, e sei muito mais do que tu pensas, como o outro diz, "Falas sem saber..."
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Nando eu curto muito de ti mas estas errado. Eras procurado de manha como estavas a ser nesse momento. De manha perdi para ti e perdi bem, nao foi force rp, estavas procurado e passaram me a informaçao que foste para a auto estrada e eu fui procurar te. Temos fotos da tua cara, da tua matricula, provas e mais provas. Se te perseguimos vais ser +1 a ignorar as demandas de 2 carros e 4 pessoas e seguir a tua vida para "dar baile". Se estas neste report é por culpa tua porque deste combatlog, era muito simples perderes o que tinhas e abrir report contra a pessoa que achas que errou :D
Shina mas sabes muito bem que não é assim que funciona, mesmo que faças report contra alguém que te tenha tirado o que quer que seja, ele pode ser punido sim, mas tu nunca vais ter nada de volta, daí muita gente dar F1 quando estão a abusar de uma situação, porque gajos tristes como esse Joãozinho que não se importam de quebrar regras e até levar um warning, só para te aziar e dizer que te fudeu o que quer que seja, gajos como esse João Tiago que já ninguém espera nada, eu espero mais do Pacozinho já, já se sabia que ia ser um polícia ressabiado a tentar fuder tudo e todos, a quebrar todas as regras possíveis só para variar mais um bocado, e eu pessoalmente não vou perder nada para pessoal que esteja a abusar de regras só para te fuder, e ya o 1244 não devia ter dado F1 e devia ter cooperado, mas com polícias assim oh Shina? Que só te querem fuder porque não gostam de ti, nem dá gosto de fazer o que quer que seja, nem tu tinhas feito RP ali, ou vais-me dizer que fazias?
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Punidas sim, detectados não, não são é tão falados como quando é com os Sixty ou os Dior que toda a gente adora falar, nomeadamente vocês e os playboy, já foi pelo menos um banido da vossa família prai há um mês e tal e outro era um zuca, o Padovan ou lá o que era, que foi de vela também, e se não foi é mais uma para as "preferências de Admins" que vocês tanto falam, mas é na boa tens razão e já falei com um dos vossos por causa disso, estar a meter todos os 100Respeito no mesmo saco não é justo, tanto que até defendi o Tino que sei perfeitamente que não tem culpa nenhuma, agora não me venhas dizer que só nós é que somos isto ou aquilo quando alguns dos vossos fazem igual ou pior, e depois ainda vêem para aqui com moral de quem tem razão, só isso, de resto estou-me a cagar, só não quero que seja sempre assim enquanto aí estiverem, porque independentemente das discussões e do pessoal não curtir uns dos outros, até dava para um gajo se divertir fazendo um "rp" com vocês, pode ser difícil, mas não acho impossível, agora se só acontecerem cenas assim o mês todo caga nisso, vai ser impossível, e o miúdo que não parou, é mais um Pacozinho, o ID 287 ou assim, é um miúdo novo, e estávamos no DC com ele a explicar-lhe como o server funciona quando o começaram a perseguir, e eu disse-lhe para parar e fazer o que estavam a pedir porque pelo que ele disse eram 3 carros, mas enfim, acabou por ir para o gueto e não sei quê, mas já lhe dissemos que se fizerem queixa vai demorgan por que tinha de parar. Portanto não é "membros", foi um a fazer copbait no máximo, que só por acaso parece gémeo do Pacozinho, e como sabes, mesmo que queiras é impossível controlar a merda que ele faz
Não foi nenhum brasileiro banido, e digo-te mais o mesmo pad0van ofereceu-se para levar PC check, ao contrário da tua familia que andaram a formatar o PC e a fazer videos com aimlock e foram banidos diretamente por isso abraço á fagulha e ao bruno ponte :ROFLMAO:
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
EU ADORAVA VER POV DOS MENINOS DO FIB A PROVAREM AS DESCULPAS ESFARRAPADAS QUE TENTAM DIZER AQUI... É VERGONHOSO A ATITUDE DESTE NOVO FIB QUE MAIS PARECE UM BANDO DE CRIMINOSOS COM SINBOLOS, NÁO SABEM FAZEM O QUE QUEREM... E NADA LHES CAONTECE, ATE PARECE QUE ALGUM ADMIN QUER JUSTIFICAR A ASNEIRA QUE EFZ EM ENTREGAR O FIB A GENTE DESTAS... AGORA ATUREM-NOS ESPERO QUE NAO SEJA TARDE DE MAIS, QUANDO TEM PROTECÇÃO DIVINA DA NISTO QUANDO TODOS SE CANSAREM DESTA PALHAÇADA PODE JA SER TARDE....
Passa nívea ou toma alguma merda para azia chorão
 

krazy

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
72
uma coisa engraçada que reparei é a justificação repetida por varios agentes aqui no forum, que tinham visto no PDA... depois reeconheceram a cara, quando ele apresenta uma tatuagem na mesma igual a muitos outros...
não chores bebe
 

krazy

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
72
Shina mas sabes muito bem que não é assim que funciona, mesmo que faças report contra alguém que te tenha tirado o que quer que seja, ele pode ser punido sim, mas tu nunca vais ter nada de volta, daí muita gente dar F1 quando estão a abusar de uma situação, porque gajos tristes como esse Joãozinho que não se importam de quebrar regras e até levar um warning, só para te aziar e dizer que te fudeu o que quer que seja, gajos como esse João Tiago que já ninguém espera nada, eu espero mais do Pacozinho já, já se sabia que ia ser um polícia ressabiado a tentar fuder tudo e todos, a quebrar todas as regras possíveis só para variar mais um bocado, e eu pessoalmente não vou perder nada para pessoal que esteja a abusar de regras só para te fuder, e ya o 1244 não devia ter dado F1 e devia ter cooperado, mas com polícias assim oh Shina? Que só te querem fuder porque não gostam de ti, nem dá gosto de fazer o que quer que seja, nem tu tinhas feito RP ali, ou vais-me dizer que fazias?
não fales de quebrar regras sff ja devias ter sido banido ao tempo e ainda ca andas ele nao quebrou regra nenhuma , o rapaz é procurado a gente viu la e procedeu a tentativa de apreensao do mesmo abraço . +1 vez lembro nao es ninguem para reclamar do certo ou errado visto que deves ser uma das pessoas q mais merda faz no sv lol
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
bem sei que e mais dificil apresentar pov, a gente que alem de não se tocar, gosta de vir para o forum mandar bitaites, mas apresentar provas ta dificil... mesmo 100 respeito
mais dificil que apresentar pov é tentar perceber alguma coisa que escreves...
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
O seu pedido de remoção de warn é rejeitado por causa do Combat Log/Fail RP.
No entanto a organização FIB será punida com warn por não ter pedido sequer os documentos para identificar o suspeito. Não deviam apontar logo a arma para a pessoa sem qualquer identificação IC da mesma.
(O PDA é OOC).

Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom