Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2646
Players nickname
valete costa
Suspect ID
1001
Date of violation
Apr 13, 2022
Time of violation
17:53
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Z4WiOacBH6Q

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Bom dia, venho pedir uma avaliaçao de um administrador , visto que eu ja vi o POV do mesmo e acho estranho como na POV dele ele nao esta a fazer speedboost e na minha pov ele esta literalmente aos teleports.
Estou a achar isso muito estranho, visto que membros da familia dele ja usaram CLUMSY/MACROBOT para o speedboost ou para dar lag (Teleports), como vantagem, e ja nao é a primeira vez que "eles" fazem isso.
Ainda temos mais clips, so que sao doutros ID contra o mesmo, mas infelizmente nao conta aqui da para mostrar via discord, e o mesmo disse que era errros do Vsync do server, isso para mim é atirar areia para os olhos. Porque se fosse esse o caso toda a "gente" fazia isso , o que nao acontece.

Vou deixar aqui o link do amigo dele a ser Exposed pelo Mazhor.


Muito obrigado e os meus cumprimentos by valete costa
 

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
68
Boa tarde. Então Valete, fui chamada contigo e com o Ângelo para te mostrar o meu POV de quando isso aconteceu. Sim, a maior parte dos problemas dentro do servidor são devido aos D Sync, não é Vsync. Não atirei areia nenhuma para os olhos de ninguém, já ando aqui à muito tempo e sei do que falo. Já tentei expor vários jogadores que usavam esse tipo de programas e nunca consegui. Se achas que és tu que tens a razão e provas suficientes para o tentar fazer, força!
Na chamada que tivemos expliquei o acontecido para ver se ficavas a perceber bem para não termos mais problemas com este tipo de situações. Não sei se é por azia ou algo do género, mas tentares vir aqui fazer um report que sabes que não vai dar nada é uma estupidez.
Depois dessa turf, aconteceu o mesmo problema recebi logo flame do Ângelo a dizer que me iam dar expose e que usava merdas. Fui há vossa HQ tentar resolver e até que consegui.

Espero que um dia aprendam
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Voces simplesmente jogam mal e nao conseguem perceber como há jogadores bons nisto. Se ele faz melhor speedboost é porque treinou para isso e apanhou o jeito.. No cs por mais qe jogues nunca vais ser um s1mple tambem.. Mentalizem-se disso e quanto mais tempo passa voces melhoram mas nós melhoramos ainda mais porque somos melhores.
Nem toda a gente tem aptidao para jogos ou para chegar ao nivel de um pro.. vao farmar, vao roubar carros, vao para a policia.. pvp nao é a vossa cena
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Boa tarde. Então Valete, fui chamada contigo e com o Ângelo para te mostrar o meu POV de quando isso aconteceu. Sim, a maior parte dos problemas dentro do servidor são devido aos D Sync, não é Vsync. Não atirei areia nenhuma para os olhos de ninguém, já ando aqui à muito tempo e sei do que falo. Já tentei expor vários jogadores que usavam esse tipo de programas e nunca consegui. Se achas que és tu que tens a razão e provas suficientes para o tentar fazer, força!
Na chamada que tivemos expliquei o acontecido para ver se ficavas a perceber bem para não termos mais problemas com este tipo de situações. Não sei se é por azia ou algo do género, mas tentares vir aqui fazer um report que sabes que não vai dar nada é uma estupidez.
Depois dessa turf, aconteceu o mesmo problema recebi logo flame do Ângelo a dizer que me iam dar expose e que usava merdas. Fui há vossa HQ tentar resolver e até que consegui.

Espero que um dia aprendam
Eu nao tenho nuhum conhecimento de tu vires a nossa HQ falar sobre isso, o que é mais engraçado é a tua maneira de de falar na call nao me expirou confiança nenhuma.
Ja fui arenas e figts do ghetto e gajos a fazer speedbost e nao dao nem metade dos Teleports que tu das.
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Voces simplesmente jogam mal e nao conseguem perceber como há jogadores bons nisto. Se ele faz melhor speedboost é porque treinou para isso e apanhou o jeito.. No cs por mais qe jogues nunca vais ser um s1mple tambem.. Mentalizem-se disso e quanto mais tempo passa voces melhoram mas nós melhoramos ainda mais porque somos melhores.
Nem toda a gente tem aptidao para jogos ou para chegar ao nivel de um pro.. vao farmar, vao roubar carros, vao para a policia.. pvp nao é a vossa cena
O boneco to na pov dele nao o vez a fazer speedboost......
 

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
68
Eu nao tenho nuhum conhecimento de tu vires a nossa HQ falar sobre isso, o que é mais engraçado é a tua maneira de de falar na call nao me expirou confiança nenhuma.
Ja fui arenas e figts do ghetto e gajos a fazer speedbost e nao dao nem metade dos Teleports que tu das.
Então, mas isso já é problema teu. Eu fui te o mais sincero possível e fui logo chamada mostrar o meu pov. Se desconfiavas de algo, não te metias a dizer que tinha ficado tudo resolvido. Sim, fui há vossa HQ mas só estava lá o Ângelo.

Vou assumir isso como um elogio
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Voces simplesmente jogam mal e nao conseguem perceber como há jogadores bons nisto. Se ele faz melhor speedboost é porque treinou para isso e apanhou o jeito.. No cs por mais qe jogues nunca vais ser um s1mple tambem.. Mentalizem-se disso e quanto mais tempo passa voces melhoram mas nós melhoramos ainda mais porque somos melhores.
Nem toda a gente tem aptidao para jogos ou para chegar ao nivel de um pro.. vao farmar, vao roubar carros, vao para a policia.. pvp nao é a vossa cena
Prefiro jogar mal do que jogar com Clumsy/xlag.

 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
O boneco to na pov dele nao o vez a fazer speedboost......
Valete quanto mais spammas teclas e disparas mais o boneco laga... os flicks com o rato tambem faz uma diferenca enorme..
Por exemplo a questao da internet quanto melhor for a tua net tu menos lagas para o pessoal com uma net razoavel e ja nem vamos falar do servidor que esta bastante mal optimizado em certas areas e movimentaçoes dos jogadores e dsync.. Quantas vezes ja tas tu atras de uma parede e para o outro ainda nao tas
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Cry more bitch ass get better u so noob lmfao cringe looool look at u that’s what u call speedboost ? Lmfao get better go recruit newbies at hotel cringe
 

Pedro DaMata

Player
Player
Joined
Mar 12, 2022
Messages
105
Boas Valete
Solicito ao ID 1001 que apresente POV dentro de 24 horas.
Caso contrario será punido.
Cumprimentos.​
 

Pedro DaMata

Player
Player
Joined
Mar 12, 2022
Messages
105
Depois da POV ser analisada , não existe nenhum uso de CLUMSY/MACROBOT etc..
Reclamação Recusada.
Comprimentos​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom