Bom dia, venho pedir uma avaliaçao de um administrador , visto que eu ja vi o POV do mesmo e acho estranho como na POV dele ele nao esta a fazer speedboost e na minha pov ele esta literalmente aos teleports.
Estou a achar isso muito estranho, visto que membros da familia dele ja usaram CLUMSY/MACROBOT para o speedboost ou para dar lag (Teleports), como vantagem, e ja nao é a primeira vez que "eles" fazem isso.
Ainda temos mais clips, so que sao doutros ID contra o mesmo, mas infelizmente nao conta aqui da para mostrar via discord, e o mesmo disse que era errros do Vsync do server, isso para mim é atirar areia para os olhos. Porque se fosse esse o caso toda a "gente" fazia isso , o que nao acontece.
Vou deixar aqui o link do amigo dele a ser Exposed pelo Mazhor.
Muito obrigado e os meus cumprimentos by valete costa
Estou a achar isso muito estranho, visto que membros da familia dele ja usaram CLUMSY/MACROBOT para o speedboost ou para dar lag (Teleports), como vantagem, e ja nao é a primeira vez que "eles" fazem isso.
Ainda temos mais clips, so que sao doutros ID contra o mesmo, mas infelizmente nao conta aqui da para mostrar via discord, e o mesmo disse que era errros do Vsync do server, isso para mim é atirar areia para os olhos. Porque se fosse esse o caso toda a "gente" fazia isso , o que nao acontece.
Vou deixar aqui o link do amigo dele a ser Exposed pelo Mazhor.
Rejected - Scam/offshore/expose
Dear Mazhor So I was banned because I had clumsy on my PC and some screenshots of settings (60day ban). First of all I can have whatever I want on my PC because ITS MY PC. I didnt use any cheat or lag program while I was playing and admin could see that on PC check they made 1 week ago. Before...
gta5grand.com
Muito obrigado e os meus cumprimentos by valete costa