Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5578
Players nickname
Nuno Borges
Suspect ID
12395.8737.9071.848
Date of violation
Apr 20, 2022
Time of violation
14:52
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=MwhJtV7nWO8&ab_channel=NunoBorges

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Conforme se verifica no vídeo, entre o segundo 00:42 e 00:44 levo dano (metade do HP) enquanto estou atrás de paredes. Solicito POV dos intervenientes para confirmar que não existe "No Props".

Obrigado
 

Barbosa22

Player
Player
Joined
Feb 17, 2022
Messages
18
entao se tivesemos ai todos o ballas ias dizer que tavamos todos de no props
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Atras de paredes? tas exposto para todos os lados quase..
Quem deve levar sançao és tu qe tas sem roupa da org a fazer actividades da org.
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
boas eu tenho clipe dessa parte mas na minha visao dava para te ver
Bacano. Só partilhar porque ficou muito suspeito. Digo isto porque ao minuto 00:42, quando levo o primeiro dano, duvido muito que algum de vocês tivesse visão para mim. Mas a tua POV pode ajudar a esclarecer esta situação.
 
Last edited:

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Atras de paredes? tas exposto para todos os lados quase..
Quem deve levar sançao és tu qe tas sem roupa da org a fazer actividades da org.
Qual actividade de Org? Tou só no ghetto. Pra matar. Sim, tava aberto pra todos os lados, mas as balas que me acertaram vieram de um sitio só. Desculpa fraquinha... Posta só o POV
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
entao se tivesemos ai todos o ballas ias dizer que tavamos todos de no props
Meti os ID's que me apareceram no final. Obviamente n tou a acusar todos, mas que me acertaram através da parede, acertaram e veio de um desses ID's.
 

tiago jeronimo

Player
Player
Joined
Apr 3, 2022
Messages
11
olha uma coisa n sei se sabes nuno mas se eu passar la com o carro e partir as grades elas para mim partem e para ti n e passado algum tempo elas voltam mas o que pode ter acontecido com eles era quando chegaram a fight partiram as grades certo tens de ter isso em atençao.
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
olha uma coisa n sei se sabes nuno mas se eu passar la com o carro e partir as grades elas para mim partem e para ti n e passado algum tempo elas voltam mas o que pode ter acontecido com eles era quando chegaram a fight partiram as grades certo tens de ter isso em atençao.
Ok, certo. Compreendo. No entanto, um POV vai provar que foi isso mesmo que aconteceu, certo?
 

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
Realmente isso é mais importante que uma possível cheat de "No Props"
oh rapaz eu nem na fight estava mas é preciso ter realmente 2 dedos de teste, as grades para uns podem tar partidas para outros não, apartir do momento em que estás com o teu chefe ele não sabe citar as regras que não podes estar aos tiros com a org sem roupa da mesma. Precisas de urgentemente ires ler as regras, e aprender o que é no props
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
oh rapaz eu nem na fight estava mas é preciso ter realmente 2 dedos de teste, as grades para uns podem tar partidas para outros não, apartir do momento em que estás com o teu chefe ele não sabe citar as regras que não podes estar aos tiros com a org sem roupa da mesma. Precisas de urgentemente ires ler as regras, e aprender o que é no props
1º Não estavas lá, não sei que estás aqui a fazer.... És Admin? Quem és tu...???
2º Meu chefe? Não tavas no local, não me conheçes, o que te faz falar de borla????
3º Tu precisas urgentemente de te meter na tua vida. Caso não tenhas que fazer, visto que te vens meter onde não és chamado, abre um dicionário ou vai fazer umas cópias pra ver se melhoras essa ortografia. No Props é auto explicativo, não é preciso muito estudo para saber o que é, mas compreendo que pessoas como tu tenham que estudar conceitos que se auto explicam.


Passsar bem.
 

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
És muito ignorante, este threads é publico e sou livre de dizer seja o que for? Dicionario? Onde errei a falar? Não tenho culpa que precises de uns oculos para ver se começas a ler melhor, és demasiado triste para estares numa org ou mesmo neste server.

Falar de borla?? Precisas realmente de um psicologo urgentemente, abraço
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Eu, ignorante, né..? Tá certo... Não voltes para a escola, não....

Se achas que não erraste, essa burrice está mais entranhada do que pensei.
Felizmente sei ler e escrever, ao contrário de ti, mas isso facilmente se percebe pelos meus comentários, e pela merda que escreves.
Cada um é livre de dizer a merda que quer, tens razão, mas aqui não é o sitio mais indicado. Talvez uma rede social para mentecaptos como tu? Que tal "Bussalos e Cia". Tu eras o Bussalo -Mor, Capitão dos energúmenos.

Volto a insistir no mesmo conselho.

Perde menos tempo com coisas que não te dizem respeito e mais com a tua própria educação já que essa é muito escassa.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Qual actividade de Org? Tou só no ghetto. Pra matar. Sim, tava aberto pra todos os lados, mas as balas que me acertaram vieram de um sitio só. Desculpa fraquinha... Posta só o POV
Rapazito ninguem vai gravar povs no guetto nem nenhum admin vai pedir pov request só porque morres estupidamente.
Estas num carro da org a ir defender o pessoal da tua org para nao serem roubados. Tas a fazer actividade como org!! Para a proxima vai com o teu carro é simples.
Tas a incumprir 2 regras, sem roupa da org e tas no discord. Se nao levares puniçao eu mesmo abrirei uma thread

Vai ler melhor as regras
ps:eu nao estava presente na situaçao nem sou de nenhuma dessas orgs.
 
Last edited:

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
Eu, ignorante, né..? Tá certo... Não voltes para a escola, não....

Se achas que não erraste, essa burrice está mais entranhada do que pensei.
Felizmente sei ler e escrever, ao contrário de ti, mas isso facilmente se percebe pelos meus comentários, e pela merda que escreves.
Cada um é livre de dizer a merda que quer, tens razão, mas aqui não é o sitio mais indicado. Talvez uma rede social para mentecaptos como tu? Que tal "Bussalos e Cia". Tu eras o Bussalo -Mor, Capitão dos energúmenos.

Volto a insistir no mesmo conselho.

Perde menos tempo com coisas que não te dizem respeito e mais com a tua própria educação já que essa é muito escassa.
escassa? Falar do meu vocabulario e depois dizeres essas coisas fica super bem ahahaha és engraçado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom