Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
57
Players nickname
Estrangeiro
Administrators nickname
Jaime Pluxury
Date
Apr 21, 2022
Time
00:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/86853/

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Boa tarde, pedia uma revisão de um staff superior relativamente a este thread onde o Jaime Pluxury acha que não é car ramming o que o ID 1531 me faz.



"No que toca ao car ramming, não é encontrei nada suficientemente grave ou massivo para punir."

Já vi players serem punidos por car ramming inferiores a este. O mesmo está constantemente a bater contra o meu carro propositadamente para o mesmo ir contra a parede, e continua pela cidade fora.

Não gosto de fazer este tipo de queixas contra staff, mas sinto que o admin em questão não foi justo na sua decisão.
 

ferinhos2

Player
Player
Joined
Jul 8, 2021
Messages
62
no entanto não demonstras qualquer tipo de fear! quando te mandam encostar com carros e motas atras esse que tava com o carro vermelho muito menos sabemos quem é, mas podes fugir do gheto para uma safe? em menos de 5min engraçado no teu clipe nem ouves ele a mandar encostar até o 108 te perguntou és surdo? e com a quantidade de carros atras e não paras? vens falar do car raming logico mandaram te encostar não paras tbm não temos culpa se o voice da cidade muitas vezes não funciona mas tu sozinho com esses veículos todos atras sem parar ainda vais até a cidade pior que ainda olhas para traz e viste bem primeiramente a mota com 2 e o carro fora os outros mesmo assim não encostaste... mas pelo que vi o que falei já todo mundo falou. como media devias dar exemplo!
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Só sou obrigado a parar com demands e com 4 sujeitos em 2 viaturas separadas. Em momento algum estão 4 sujeitos com 2 viaturas lado a lado comigo, e muito menos me deram demands (que eu tenha ouvido) para encostar. E sim posso fugir do ghetto para a cidade visto que não me mandaram encostar nem me deram tiros... De qualquer das formas, combatem "suposto" anti-rp com anti-rp? Então se for assim não chegamos a lado nenhum.

Com a polícia atrás, muitas vezes estas gangs não encostam. Estás a falar de eu ser media, mas este clipe não vem de uma live sequer.

Esta thread é direcionada para a staff, agradecido.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Boa tarde.
Após analisar a thread tomei a seguinte decisão:

O jogador ID1531 será punido por Car Ramming (0:34 e 0:37) - demorgan 180min.
O jogador ID57 será punido por infração da regra 6.16 do ghetto, uma vez que houve demands para encostar a viatura feitos pelo jogador ID11141 (0:30). - WARN
O administrador em questão também será penalisado pela análise mal feita.

- Car Ramming / Bater (VDM) com o carro em outros – Usar um veículo para bater nos veículos de outras pessoas.
- 6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou AVISO.


Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom