Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
435
Players nickname
Rafaela Moretti
Suspect ID
2920
Date of violation
Apr 28, 2022
Time of violation
15:49
Proofs
https://youtu.be/ywUu3V7AveQ

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
Boa tarde, gostaria de ver a visão do jogador que nos matou em cima de um telhado. Não estou a acusar ninguém simplesmente quero perceber como é que ele mata-me porque ali não vejo muito sitio onde consiga disparar.
 

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
sou a maria rose id 2920
nao sabes nem vais saber eu nao te vou mostrar de onde te matei
e ficas a saber que o video tem que ter 1 minuto no minimo
so mostro a pov aos admins em privado para nao saberem de onde disparo para ali para cima
És staff? Então pronto estamos conversados.
 

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
O rapaz do aimlock a dar reports LOOOOOOOOOL só mesmo no server pt.
Ve la se tens cuidado para depois nao vires perguntar como se apaga os ficheiros do registo ;)
O homem da experiencia de banido a falar ;) Não preciso disso tanto que nunca fui ban e tu já 1? 2? 3? não sei já. Abraço ahaha
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
O homem da experiencia de banido a falar ;) Não preciso disso tanto que nunca fui ban e tu já 1? 2? 3? não sei já. Abraço ahaha
Entao explica ai ao pessoal porque foste perguntar como se apagava os ficheiros antes do pc check.
Ficamos aguardar
 

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
Entao explica ai ao pessoal porque foste perguntar como se apagava os ficheiros antes do pc check.
Ficamos aguardar
No pc check dá para ver se apaguei ficheiros, não tentes uma coisa que não vais conseguir bolota.
 
Last edited:

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
"so mostro o pov aos admins por privado" boy es obrigado a mandar por aqui se nao ja foste xDDDD
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
É mesmo triste um gajo tar a revelar pixels porque estes noobs nao sabem de onde morrem.
Casos assim devia ser mandado para o admin em pvt para nao revelar estrategias, pixels etc..

Da mesma forma que choraram quando morreram para nos no telhado. Então parem de se ofender e APENAS sigam jogando.

Parem com essas merdas de report toda hora, isso é muuuuuuuito chato.
Ate quando ganha o evento tem report.
(Todos nos estamos muito toxicos)

Bjos de luz
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom