Boa tarde, gostaria de ver a visão do jogador que nos matou em cima de um telhado. Não estou a acusar ninguém simplesmente quero perceber como é que ele mata-me porque ali não vejo muito sitio onde consiga disparar.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!És staff? Então pronto estamos conversados.sou a maria rose id 2920
nao sabes nem vais saber eu nao te vou mostrar de onde te matei
e ficas a saber que o video tem que ter 1 minuto no minimo
so mostro a pov aos admins em privado para nao saberem de onde disparo para ali para cima
chora menos e aprende a jogarÉs staff? Então pronto estamos conversados.
Aprender a jogar? Não te estou a enteder fui eu que dei report a dizer que usaram carros para subir telhados? Ahahahachora menos e aprende a jogar
nao fui eu por isso nao fales do que nao sabesAprender a jogar? Não te estou a enteder fui eu que dei report a dizer que usaram carros para subir telhados? Ahahaha
Já vi que deves ter acordado com os pés fora da cama, ahaha, "aprende a jogar" gostei mesmo ahaha, agora vamos esperar pelo staffnao fui eu por isso nao fales do que nao sabes
O homem da experiencia de banido a falar Não preciso disso tanto que nunca fui ban e tu já 1? 2? 3? não sei já. Abraço ahahaO rapaz do aimlock a dar reports LOOOOOOOOOL só mesmo no server pt.
Ve la se tens cuidado para depois nao vires perguntar como se apaga os ficheiros do registo
Entao explica ai ao pessoal porque foste perguntar como se apagava os ficheiros antes do pc check.O homem da experiencia de banido a falar Não preciso disso tanto que nunca fui ban e tu já 1? 2? 3? não sei já. Abraço ahaha
No pc check dá para ver se apaguei ficheiros, não tentes uma coisa que não vais conseguir bolota.Entao explica ai ao pessoal porque foste perguntar como se apagava os ficheiros antes do pc check.
Ficamos aguardar
Boas RussBoyy__
O ID 2920 tem 24 horas para apresentar uma POV da situação.
muito gostas tu de chamar de chorões (já agora é assim que se escreve).
tem aqui choroes para saber de onde vos acertei
É mesmo triste um gajo tar a revelar pixels porque estes noobs nao sabem de onde morrem.
tem aqui choroes para saber de onde vos acertei
É mesmo triste um gajo tar a revelar pixels porque estes noobs nao sabem de onde morrem.
Casos assim devia ser mandado para o admin em pvt para nao revelar estrategias, pixels etc..
toxic asfchora menos e aprende a jogar