Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
Mindo Tiritos #4601
Players nickname
Mindo Tiritos
Administrators nickname
Faustino BlueHaze
Date
May 1, 2022
Time
17:20
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=WpZ3coAE37A

Mindo Tiritos

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
8
Venho reclamar da decisão do Admin Faustino BlueHaze ter rejeitado o meu ticket de RDM na cidade apenas por “suposição” Rejected - RDM na cidade Resumidamente mataram-me a roubaram-me o carro na cidade sem qualquer tipo de demand ou warn como mostrei na minha reclamação:
Inicialmente foi pedido (e bem) pela parte do Admin a POV aos restantes id’s envolvidos na situação (o que poderia mostrar algum bug no som ou algo do género), pedido esse que não foi postado por nenhum dos visados, ficando assim como única prova a minha POV. Qual o meu espanto quando vejo que o meu ticket foi rejeitado com esta justificação: “Devido a passarem cerca de 10 segundos antes de alguém disparar, percebe-se que terá acontecido um bug no voice chat.” Como é que ele pode deduzir isto sem o POV dos restantes envolvidos ? Não faz sentido. Com o devido respeito mas as decisões devem ser tomadas tento em conta as provas apresentadas e não “suposições” assim estamos a abrir um grave precedente que irá sem dúvida prejudicar todos os que cumprem as regras.
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Apesar de normalmente gravar POV de situaçoes mais complicadas, ao contrário dos eventos, não somos obrigados a ter POV.
Qual querias que fosse o desfecho da tua thread? Eu ser punido porque o som do jogo não funciona como devia?

Se analisares bem a tua POV, que decerto já fizeste, notas que o icone de voicechat aparece quando começo a falar.
Tens conhecimento dos bug sonoros do jogo.


Enfim, vamos castigar o pessoal que rouba carros num jogo chamado Grand Theft Auto...
 

Mindo Tiritos

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
8
Apesar de normalmente gravar POV de situaçoes mais complicadas, ao contrário dos eventos, não somos obrigados a ter POV.
Qual querias que fosse o desfecho da tua thread? Eu ser punido porque o som do jogo não funciona como devia?

Se analisares bem a tua POV, que decerto já fizeste, notas que o icone de voicechat aparece quando começo a falar.
Tens conhecimento dos bug sonoros do jogo.


Enfim, vamos castigar o pessoal que rouba carros num jogo chamado Grand Theft Auto...
acende o blip de voz menos de um milisecond xD
e volto a dizer , não é o roubaren o carro, mas como o fazem ;) como dizem os mestres, continuaçao de um bom rp, e se não tens nada com que te preocupar nao ha que ficar nervoso
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Apesar de normalmente gravar POV de situaçoes mais complicadas, ao contrário dos eventos, não somos obrigados a ter POV.
Qual querias que fosse o desfecho da tua thread? Eu ser punido porque o som do jogo não funciona como devia?

Se analisares bem a tua POV, que decerto já fizeste, notas que o icone de voicechat aparece quando começo a falar.
Tens conhecimento dos bug sonoros do jogo.


Enfim, vamos castigar o pessoal que rouba carros num jogo chamado Grand Theft Auto...
pela tua logica, vamos deixar os jogadores serem roubados e nada acontecer, vamos tornar isto uma selva, visto n saberes fazer mais nada que roubar carros.
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
acende o blip de voz menos de um milisecond xD
e volto a dizer , não é o roubaren o carro, mas como o fazem ;) como dizem os mestres, continuaçao de um bom rp, e se não tens nada com que te preocupar nao ha que ficar nervoso
Tou tranquilo, nada nervoso. Não sei porque insinuas tal coisa. Só estou a esclarecer algo que me parece óbvio.
Se para ti é sinal de nervosismo... Mais nervosos parecem estes teus amigos aqui a comentar na thread. Nem tenho nada contra ti.

E não. Não tenho com que me preocupar porque não infringi regra nenhuma.
E eu volto a dizer que acho que fiz tudo dentro das regras. Esse milisegundo foi quando eu comecei a falar. Mais uma vez, n tenho culpa que o som não tenha saído.

O que achas que aconteceu? Fingi dar demands com aquelas armas todas apontadas a ti?

Volto-te a perguntar.
É para eu ser punido porque o som não saiu?

Admito os meus erros. Não gosto de perder, mas admito os meus erros.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Boa noite.
A única forma de saber se houve demands ou não, é solicitar POVs dos jogadores ID68 e ID5578.
Portanto os jogadores ID68 e ID5578 têm 24h para apresentar em sua defesa as suas POVs. (sei que não são obrigados de gravar clipes nestas situações, mas é a única forma de comprovar que realmente houve demands.)
Caso passado 24h nada for apresentado, os jogadores serão punidos por RDM.
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Boas.

Na thread original já foi pedido o POV mas nenhum dos intervenientes gravou porque para nós não se passou nada fora do normal.
Percebe-se também no POV que eu começo a falar. Passaram mais de 5 segundos desde que eu comecei a falar até haver os disparos.
Dei demands, contei ate 5 e voltei a perguntar se não saia mesmo do carro. Isto tudo enquanto pressionava "N".

Fazia mesmo sentido eu passar aquele tempo todo calado antes de disparar?

Não gostaram de ter o carro roubado, ok, mas pegar por aí para se "vingar".

Como o próprio disse no video "se o gajo me roubar o carro vou reportá-lo".

À vossa consideração.
 

Mindo Tiritos

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
8
Boas.

Na thread original já foi pedido o POV mas nenhum dos intervenientes gravou porque para nós não se passou nada fora do normal.
Percebe-se também no POV que eu começo a falar. Passaram mais de 5 segundos desde que eu comecei a falar até haver os disparos.
Dei demands, contei ate 5 e voltei a perguntar se não saia mesmo do carro. Isto tudo enquanto pressionava "N".

Fazia mesmo sentido eu passar aquele tempo todo calado antes de disparar?

Não gostaram de ter o carro roubado, ok, mas pegar por aí para se "vingar".

Como o próprio disse no video "se o gajo me roubar o carro vou reportá-lo".

À vossa consideração.
claro, porque tu roubaste com zero RP ? pensa la se eu quissese fugir tinha fugido right ?
Volto a dizer, não é o roubar o carro, é a forma como o fazes, querias falar tens um chat no T para RP/non-RP, eu não ia fugir da situaçao volto a frizar, e eu não tenho idade para "vinganças".
E se sabes dos bugs de audio tão bem, os POV´s só te ajudam neste caso.
E sim, por isso abri a thread ;)
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Tou tranquilo, nada nervoso. Não sei porque insinuas tal coisa. Só estou a esclarecer algo que me parece óbvio.
Se para ti é sinal de nervosismo... Mais nervosos parecem estes teus amigos aqui a comentar na thread. Nem tenho nada contra ti.

E não. Não tenho com que me preocupar porque não infringi regra nenhuma.
E eu volto a dizer que acho que fiz tudo dentro das regras. Esse milisegundo foi quando eu comecei a falar. Mais uma vez, n tenho culpa que o som não tenha saído.

O que achas que aconteceu? Fingi dar demands com aquelas armas todas apontadas a ti?

Volto-te a perguntar.
É para eu ser punido porque o som não saiu?

Admito os meus erros. Não gosto de perder, mas admito os meus erros.
mas tira me uma duvida, no meio da cidade ias fazer o que mesmo?mesmo que ele sai se do carro? achas que podes dar demands so porque te apetece parar no meio da rua e dar?
Isto agr virou faroeste?
 

AkumaYokai

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
55
O jogo tem o problema no voice nao tenho culpa disso. E outra ouve ai alguem que tinha o clipe mas como o report tinha sido resolvido e fechado decidiu apagar o clipe.
 

AkumaYokai

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
55
Querem dar flex com carros caros depois nao tem cash para pagar o seguro. Fake Flex.
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
claro, porque tu roubaste com zero RP ? pensa la se eu quissese fugir tinha fugido right ?
Volto a dizer, não é o roubar o carro, é a forma como o fazes, querias falar tens um chat no T para RP/non-RP, eu não ia fugir da situaçao volto a frizar, e eu não tenho idade para "vinganças".
E se sabes dos bugs de audio tão bem, os POV´s só te ajudam neste caso.
E sim, por isso abri a thread ;)
Volto a dizer que para nós estáva tudo bem. Eu tinha falado e tu tinhas-me ignorado. Não vou voltar a repetir todos os pormenores porque acho que fui claro o suficiente para poderes compreender.

Podes arranjar as desculpas e argumentos que quiseres, mas ambos sabemos o que estás a fazer.

Fico-me por aqui.
 

Mindo Tiritos

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
8
Volto a dizer que para nós estáva tudo bem. Eu tinha falado e tu tinhas-me ignorado. Não vou voltar a repetir todos os pormenores porque acho que fui claro o suficiente para poderes compreender.

Podes arranjar as desculpas e argumentos que quiseres, mas ambos sabemos o que estás a fazer.

Fico-me por aqui.
Só apresento factos.

Continuação.
 

AkumaYokai

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
55
Só apresento factos.

Continuação.
Pá eu percebo a tua parte que foi estranho morreres e roubarem te o carro sem te darem explicações mas nem tu nem nos temos culpa que o voice está bugado a tempos. Como o Murder diz não é obrigado clipar estes tipos de situações que roubamos carros, mas tambem nao temos que ser punidos por um bug estupido do jogo.
 

Paulo Mialha

Player
Player
Joined
Feb 21, 2022
Messages
19
O jogo tem o problema no voice nao tenho culpa disso. E outra ouve ai alguem que tinha o clipe mas como o report tinha sido resolvido e fechado decidiu apagar o clipe.
Minha nossa senhora, « E outra ouve ai alguem que tinha o clipe mas como o report tinha sido resolvido e fechado decidiu apagar o clipe.» se isto não é conveninente como o caralho 🤣🤣
 

Paulo Mialha

Player
Player
Joined
Feb 21, 2022
Messages
19
Minha nossa senhora, « E outra ouve ai alguem que tinha o clipe mas como o report tinha sido resolvido e fechado decidiu apagar o clipe.» se isto não é conveninente como o caralho 🤣🤣
*conveniente, é tanta bullshit junta na vossa suposta argumentação para justificarem açóes injustificáveis que até me fazem escrever mal, ai ai.
 

AkumaYokai

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
55
*conveniente, é tanta bullshit junta na vossa suposta argumentação para justificarem açóes injustificáveis que até me fazem escrever mal, ai ai.
Tambem tas chatiado porque te roubaram o carro e vieste para aqui chorar? Paga seguro.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom