Venho reclamar da decisão do Admin Faustino BlueHaze ter rejeitado o meu ticket de RDM na cidade apenas por “suposição” Rejected - RDM na cidade Resumidamente mataram-me a roubaram-me o carro na cidade sem qualquer tipo de demand ou warn como mostrei na minha reclamação:
Inicialmente foi pedido (e bem) pela parte do Admin a POV aos restantes id’s envolvidos na situação (o que poderia mostrar algum bug no som ou algo do género), pedido esse que não foi postado por nenhum dos visados, ficando assim como única prova a minha POV. Qual o meu espanto quando vejo que o meu ticket foi rejeitado com esta justificação: “Devido a passarem cerca de 10 segundos antes de alguém disparar, percebe-se que terá acontecido um bug no voice chat.” Como é que ele pode deduzir isto sem o POV dos restantes envolvidos ? Não faz sentido. Com o devido respeito mas as decisões devem ser tomadas tento em conta as provas apresentadas e não “suposições” assim estamos a abrir um grave precedente que irá sem dúvida prejudicar todos os que cumprem as regras.