Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
190
Players nickname
Angela Silva
Suspect ID
9,144,6615
Date of violation
Mar 10, 2022
Time of violation
19:50
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=2GU8TRHQCqI&ab_channel=Angelo

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Boa noite,
gostaria de reportar a ID: 9. A pessoa recebeu um aviso ontem à noite (Approved - Regra 1.2 - FIB) e, no entanto, continua a participar ativamente na vida de gangs. 144 viajava com o seu veículo privado. A ID: 6615 roubou pessoas com arma na mão.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Boa noite,
gostaria de reportar a ID: 9. A pessoa recebeu um aviso ontem à noite (Approved - Regra 1.2 - FIB) e, no entanto, continua a participar ativamente na vida de gangs. 144 viajava com o seu veículo privado. A ID: 6615 roubou pessoas com arma na mão.
estás a reportar o ID 9 porque motivo? por apenas estar ali? por teres sido assaltado por outros membros que não ele mas deste report só porque ele apareceu e não tens provas de nada?
E o ID 144 pode andar com carro que ele quiser no ghetto só para roubar é que precisa de dois carros de org e família.
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
estás a reportar o ID 9 porque motivo? por apenas estar ali? por teres sido assaltado por outros membros que não ele mas deste report só porque ele apareceu e não tens provas de nada?
E o ID 144 pode andar com carro que ele quiser no ghetto só para roubar é que precisa de dois carros de org e famíliaID 144:.
ID:144 Concordo contigo, mas só se ele estiver a viajar em privado, o que ele não estava. Estava ativamente envolvido na vida de gangs.

Só para deixar bem claro, assisti agora ao stream do ID: 9, aqui também reparei que eles fizeram meta-gaming.

Espero que vejas todo o vídeo abaixo e depois penses de novo no que escreveste aqui. Estou farto de ouvir falar da tua esperteza a toda a hora.

POV ID: 9

 

IgorVieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2021
Messages
58
Boas Angelo,

Acho que deveriam ter mais fair-play no que toca à vida do guetto, tentar resolver as coisas em jogo e não partir logo para os fóruns. Foi um simples roubo e estás a reportar 3 pessoas. Minutos antes tinha sido eu roubado por vocês em que um de vocês não era quem estava a fazer o RP de roubo comigo e mal eu mandei as armas para o chão o membro da tua org apanhou mesmo não sendo ele que me curou/revistou. Sei que provavelmente se pusesse isso aqui ele era punido mas não o vou fazer, fui roubado a seguir roubei não entendo o porque de abrirem reports e criarem problemas quando são roubados, faz parte do jogo e toda a gente sabe que quem anda no guetto está sujeito a isso.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
ID:144 Concordo contigo, mas só se ele estiver a viajar em privado, o que ele não estava. Estava ativamente envolvido na vida de gangs.

Só para deixar bem claro, assisti agora ao stream do ID: 9, aqui também reparei que eles fizeram meta-gaming.

Espero que vejas todo o vídeo abaixo e depois penses de novo no que escreveste aqui. Estou farto de ouvir falar da tua esperteza a toda a hora.

POV ID: 9

Estás farto de ouvir a minha esperteza mas não falas do facto de andares a fazer turfs por gangs diferentes quando não te é permitido isso…

Ou o teu “irmão” nunca jogar ao mesmo tempo que tu estás a jogar nem o teu “amigo” da Turquia..

Ou o facto de estares a ser assaltado e colocares meeting points quando tens os braços no ar.
 
Last edited:

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Boas Angelo,

Acho que deveriam ter mais fair-play no que toca à vida do guetto, tentar resolver as coisas em jogo e não partir logo para os fóruns. Foi um simples roubo e estás a reportar 3 pessoas. Minutos antes tinha sido eu roubado por vocês em que um de vocês não era quem estava a fazer o RP de roubo comigo e mal eu mandei as armas para o chão o membro da tua org apanhou mesmo não sendo ele que me curou/revistou. Sei que provavelmente se pusesse isso aqui ele era punido mas não o vou fazer, fui roubado a seguir roubei não entendo o porque de abrirem reports e criarem problemas quando são roubados, faz parte do jogo e toda a gente sabe que quem anda no guetto está sujeito a isso.
A questão é o fator “frustração” Igor, não consegue saber perder em ghetto quando já aconteceu imensas vezes…
Tem de ganhar a todo o custo..
Como já disse num report ele provavelmente é o membro mais tóxicos do servidor pois para além de ser pica miolos constantemente, fazer asneiras a torto e a direito, ser choraozinho sempre que morre e é roubado ainda vem para aqui fazer um report por loot que nem 30k custa….
E ainda se deu ao trabalho de procurar a live e usar clips da mesma (o que não lhe é permitido).
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
ID:144 Concordo contigo, mas só se ele estiver a viajar em privado, o que ele não estava. Estava ativamente envolvido na vida de gangs.

Só para deixar bem claro, assisti agora ao stream do ID: 9, aqui também reparei que eles fizeram meta-gaming.

Espero que vejas todo o vídeo abaixo e depois penses de novo no que escreveste aqui. Estou farto de ouvir falar da tua esperteza a toda a hora.

POV ID: 9

Shina reporta a conta dele do YouTube como copyright content creator
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Um Warn nao se recebe por nada. E se receberes um Warn e para ficar 7 Dias sem org. E nao para andar andar com a Org na mesma e continuar fazer javardice. Prontos fica dito agora tudo e vamos esperar pela resposta dos Staffs.
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Shina reporta a conta dele do YouTube como copyright content creator
Eu vejo exatamente quem é tóxico aqui. Tu simplesmente não ves os erros dos outros e continuas a procurar os erros meus. Por favor, para de continuar escrevendo aqui agora, se tu tiveres alguma dúvida, peço que abras um ticket como todos os outros.

Se o Id:9 não tivesse um aviso, nem teria acabado aqui.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Eu vejo exatamente quem é tóxico aqui. Tu simplesmente não ves os erros dos outros e continuas a procurar os erros meus. Por favor, para de continuar escrevendo aqui agora, se tu tiveres alguma dúvida, peço que abras um ticket como todos os outros.

Se o Id:9 não tivesse um aviso, nem teria acabado aqui.
Erro dos outros? No clipe que abriste report só o vês la no meio e em todas as gangs isso sempre aconteceu, haver pessoal misturado no meio…
Sempre foi algo comum mas como é a pessoa que é vieste para o forum
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Erro dos outros? No clipe que abriste report só o vês la no meio e em todas as gangs isso sempre aconteceu, haver pessoal misturado no meio…
Sempre foi algo comum mas como é a pessoa que é vieste para o forum
Prontos "Sherlock Homes" vamos la ver o q os staffs dizem.
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Boas Angelo,

Acho que deveriam ter mais fair-play no que toca à vida do guetto, tentar resolver as coisas em jogo e não partir logo para os fóruns. Foi um simples roubo e estás a reportar 3 pessoas. Minutos antes tinha sido eu roubado por vocês em que um de vocês não era quem estava a fazer o RP de roubo comigo e mal eu mandei as armas para o chão o membro da tua org apanhou mesmo não sendo ele que me curou/revistou. Sei que provavelmente se pusesse isso aqui ele era punido mas não o vou fazer, fui roubado a seguir roubei não entendo o porque de abrirem reports e criarem problemas quando são roubados, faz parte do jogo e toda a gente sabe que quem anda no guetto está sujeito a isso.
não é sobre ser assaltado. Trata-se de uma pessoa que recebeu um aviso de que não pode ingressar em nenhuma organização por 7 dias. O que vale para um deve valer para todos. Os membros da sua gangue disseram a ele que ele não estava na organização e ainda assim ele roubou pessoas com a força da família, e nao avia pessoas da fam,apenas membros da gangue estavam lá.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
hum a serio que existe este report angelo?
Acho desnecessario mas...
Vamos la ver o que vai dar apos este report
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
e outra questao, estas a report por situacao onde nem estas a ser roubado por ele?estas a fazer puro metagaming ?
Es o ID 190 e pelo vide nem apareces a ser roubado
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Adorava argumentar contigo, mas recuso me a discutir com alguém que usa 3 contas para uso próprio e impróprio e infelizmente alguém passa as mãos na cabeça. É complicado conhecer as mecânicas do servidor, todos os truques e manhas e não sair da cepa torta gastando milhares de euros. Se calhar o truque e manha não é gastar dinheiro, mas sim, empenhar-se, dedicar-se e tentar perceber a cidade e o que ela faz. Abraço e bom RP
 

IgorVieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2021
Messages
58
não é sobre ser assaltado. Trata-se de uma pessoa que recebeu um aviso de que não pode ingressar em nenhuma organização por 7 dias. O que vale para um deve valer para todos. Os membros da sua gangue disseram a ele que ele não estava na organização e ainda assim ele roubou pessoas com a força da família, e nao avia pessoas da fam,apenas membros da gangue estavam lá.
Quem te disse que não eram da família? Todos os que la estavam são dos 100Respeito.
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Quem te disse que não eram da família? Todos os que la estavam são dos 100Respeito.
Tu como Lider devias saber q uma pessoa com aviso nao pode andar juntos com voces. E a ultima palavra q tb vou escrever agora aqui, e vamos esperar por uma resposta dos Admins.
 

IgorVieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2021
Messages
58
Tu como Lider devias saber q uma pessoa com aviso nao pode andar juntos com voces. E a ultima palavra q tb vou escrever agora aqui, e vamos esperar por uma resposta dos
E tu como líder devias saber que só se pode ter a conta principal e a twink, não se pode ter terceira conta e só podes ter negócio numa.
Abraço
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
E tu como líder devias saber que só se pode ter a conta principal e a twink, não se pode ter terceira conta e só podes ter negócio numa.
Abraço
Como vocês sempre tem que inventar coisas fora do tópico, mas se isso te incomoda, então abra um ticket? Apenas concorde comigo aqui esta tudo bem.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Tu como Lider devias saber q uma pessoa com aviso nao pode andar juntos com voces. E a ultima palavra q tb vou escrever agora aqui, e vamos esperar por uma resposta dos Admins.
Relembro que como líder e como já foste punido anteriormente devido a stalling/meeting points/etc (Approved - Má avaliação do report admin Konig Pepe.) não deverias ter colocado meeting points com as mãos na cabeça.

Relembro também que só não levaste um warning porque os vagos assim não o quiseram pois já fizeste turfs pelos bloods e esta semana fizeste pelos families também.

E gostaria de pedir um pouco menos de toxicidade porque dá para ver que enquanto estiveres este mês na liderança dos ballas vais ser fórum warrior..
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom