Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2555
Players nickname
Goncalo_Picado
Administrators nickname
Hugo_Morais
Date
May 18, 2022
Time
6:03 PM
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/108375/

Goncalo Pi

Player
Player
Joined
Apr 13, 2022
Messages
78
No dia 18 ( Approved - POV request 2555/ Bug abuse) levei ban por ter usado um bug e hoje deram warn ao mesmo bug ( apontar +h e ainda disparou) coisa que eu nao fiz.
Segunda regra 6.23- Qualquer tipo de abuso de Bug é proibido | BAN até PERMANENTE.E o individo 999 e 1001 levaram apenas warn quando esta na regra que tem que levar ban.
As regras sao as mesmas para todos por tanto as puniçoes devem ser aplicadas da mesma forma.
Gostaria tambem de saber o porque de o mesmo individo ter 24 horas para apresentar pov e eu so tive 12 horas.
Cumprimentos Goncalo Picado
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Bom dia claramente aqui verifica-se desconreiseia nas decicoes dos staff , espero que mudem senao irei ter de assumir o cargo de fundador para ensinar!
Melhores dias virão.
Melhores cumprimentos : Presidente Barbosa!
 

Emanuel Cafofo

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
36
Eu quero ver o que os admins vão dizer nesta tão fudidos como eu sou uma pessoa inteligente muito provavelmente o que vai acontecer é eles os dois levar ban porque senão os admins vão ficar sempre a ser criticados por injustiça que já fizeram mais do que uma vez e com bastantes admins incompetentes que é o que vejo bastante agora
 

Emanuel Cafofo

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
36
Bom dia claramente aqui verifica-se desconreiseia nas decicoes dos staff , espero que mudem senao irei ter de assumir o cargo de fundador para ensinar!
Melhores dias virão.
Melhores cumprimentos : Presidente Barbosa!
Sabes que o presidente não manda nos admins
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Bom dia.
Está a falar de duas situações diferentes.
Nota-se perfeitamente que você aproveitou-se do bug, disparou e matou um jogador.
Approved - BUG ABUSE | 999 - nesta thread não se pode afirmar que o jogador tirou proveito do bug. Além disso o jogador não matou ninguém. Portanto considero a punição justa.
De qualquer forma, tal como tem sido com o bug da porta, os jogadores foram avisados que a partir de agora será considerado bug abuse.
Em relação ao tempo de apresentação do POV, um administrador pode dar até 24h para a apresentação do POV. Este tempo depende de vários fatores.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom