Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
248
Players nickname
Mario Gini
Suspect ID
305
Date of violation
Oct 19, 2022
Time of violation
22h03
Proofs
https://youtu.be/xbgBMlOOPBA

Juan Killer

Player
Player
Joined
Jun 6, 2022
Messages
64
Força nisso fórum warrior, ainda por cima sai o novo call of duty, ate pov request podes pedir se quiseres
 

Juan Killer

Player
Player
Joined
Jun 6, 2022
Messages
64
Depende da lógica do rp, se nós já tavamos a ter rp antes e matamos os teus m8 quem te manda dares para engraçado é entrares ali? Ninguém.
 

Bernardino Charoco

Player
Player
Joined
Oct 10, 2022
Messages
36
Depende da lógica do rp, se nós já tavamos a ter rp antes e matamos os teus m8 quem te manda dares para engraçado é entrares ali? Ninguém.
Tens que fazer RP comigo, isto nao é fiveM. Tinhas que chegar, tu ou outra pessoa, tens 5 segundos para sair daqui. Não saia matavam-me. Nem sei é se o warn nao é para a familia visto que levei varios tiros de pessoas diferentes
 

Bernardino Charoco

Player
Player
Joined
Oct 10, 2022
Messages
36
Depende da lógica do rp, se nós já tavamos a ter rp antes e matamos os teus m8 quem te manda dares para engraçado é entrares ali? Ninguém.
Fora o bait se chamarem um gajo para falar e tentarem roubar. Também existe punição para isso, mas ele tambem ja vai 30 dias é indiferente.
 

Juan Killer

Player
Player
Joined
Jun 6, 2022
Messages
64
Tens que fazer RP comigo, isto nao é fiveM. Tinhas que chegar, tu ou outra pessoa, tens 5 segundos para sair daqui. Não saia matavam-me. Nem sei é se o warn nao é para a familia visto que levei varios tiros de pessoas diferentes
Só conta para quem te matou acho eu
 

bald killer

Player
Player
Joined
Oct 20, 2022
Messages
124
oh gini... ja tinha entendido que o teu forte não é a bala mas assim so mostra que precisas de oculos, esta pov request é ridicula
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom