Força nisso fórum warrior, ainda por cima sai o novo call of duty, ate pov request podes pedir se quiseres
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Eu posso entrar onde quiser, se me derem demand ou cumpro e nao me matam, ou nao cumpro e morro. É assim que funciona neste server. Podes perguntar a quem quiseresClaro e tu entras ali como se aquilo e tudo teu? Quem te mandou entrares la?
Forum warrior? Eu tenho prai 3 threads feitas neste forum xD só falas pãoForça nisso fórum warrior, ainda por cima sai o novo call of duty, ate pov request podes pedir se quiseres
Tens que fazer RP comigo, isto nao é fiveM. Tinhas que chegar, tu ou outra pessoa, tens 5 segundos para sair daqui. Não saia matavam-me. Nem sei é se o warn nao é para a familia visto que levei varios tiros de pessoas diferentesDepende da lógica do rp, se nós já tavamos a ter rp antes e matamos os teus m8 quem te manda dares para engraçado é entrares ali? Ninguém.
Fora o bait se chamarem um gajo para falar e tentarem roubar. Também existe punição para isso, mas ele tambem ja vai 30 dias é indiferente.Depende da lógica do rp, se nós já tavamos a ter rp antes e matamos os teus m8 quem te manda dares para engraçado é entrares ali? Ninguém.
Mas tranquilo logo já ponho aí a POV como me foi pedido e ja tiramos as nossas conclusões. Portem-se bemDepende da lógica do rp, se nós já tavamos a ter rp antes e matamos os teus m8 quem te manda dares para engraçado é entrares ali? Ninguém.
Só conta para quem te matou acho euTens que fazer RP comigo, isto nao é fiveM. Tinhas que chegar, tu ou outra pessoa, tens 5 segundos para sair daqui. Não saia matavam-me. Nem sei é se o warn nao é para a familia visto que levei varios tiros de pessoas diferentes
ContinuaçãoMas tranquilo logo já ponho aí a POV como me foi pedido e ja tiramos as nossas conclusões. Portem-se bem
Pior é oferecer dinheiro a uma criança para apagar uma thread no fórum.Não sei o que é pior: se este pedido de POV ou se a administração aceitar o pedido
Já agora que largaste o rastilho, larga a bombaPior é oferecer dinheiro a uma criança para apagar uma thread no fórum.
Em análise.Já agora que largaste o rastilho, larga a bomba
A situação nem tem nada a haver com vocês, porque te interessa?Hmmm, para quem fala muito cortaram te a lingua foi princesa?