Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5276
Players nickname
Jaden Gramido
Suspect ID
7793
Date of violation
Nov 21, 2022
Time of violation
15:47
Proofs
https://youtu.be/d7C3GyMdKeI

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236

O pessoal já nem disfarça.. qe estrondo
mr-bean-rowan-atkinson-photoshop-battle-3.jpg
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Apaguei porque acho que os admins é qe tem qe fazer o seu trabalho e nao eu.
Fui
 

Styvano

Player
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
68
claro que influencia, para ver de onde levas as calls :)
ja agora foi gravado com obs? e outra questão porque é que agora a qualidade está uma merda sendo que antes estava HD?
Nao sabia q e preciso ser atrasado mental para pensar q mandas no forum.
Sendo q o video e o mesmo passou de geforce experience para obs agora.
Tenta com mais forca forcar algum ban, mas nao te escecas q posso levar ban e a minha vida nao acaba. Agora para ti sera fatal isso acontecer.
Porque nao sou figura triste como tu filho da puta.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Nao sabia q e preciso ser atrasado mental para pensar q mandas no forum.
Sendo q o video e o mesmo passou de geforce experience para obs agora.
Tenta com mais forca forcar algum ban, mas nao te escecas q posso levar ban e a minha vida nao acaba. Agora para ti sera fatal isso acontecer.
Porque nao sou figura triste como tu filho da puta.
Eu não penso que mando… EU MANDO!!
E vocês também pensam que jogam e não valem um caralho…
E porque será que passou para obs?
Sabes que não é permitido a utilização de obs para edição pois consegues esconder muita coisa com overlays certo?

Pra mim tanto é fatal que eu já não jogo há uns meses e tu é que ainda usas merdas pra conseguir matar e editas para não levar saco ahahah
Tens de mudar o teu nome para StyBANo
Volta para a cozinha e vai fazer a tua única refeição do dia… vai comer a tua sande de torresmo e tá calado saco do lixo

Ps: eu para ser isso que me chamaste teria de ser teu irmão 🤦🏼‍♂️

*Esqueças
 
Last edited:

Styvano

Player
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
68
caralho…
E porque será que passou para obs?
Sabes que não é permitido a utilização de obs para edição pois consegues esconder muita coisa com overlays certo?
Agora so falta eu ter obs mas conta me mais sobre o que se pode esconder com o que q ta a virar interessante essa parte de tu teres esse knowledge todo :)
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Mas qual é a dúvida aqui?
Visto que sou o mais experiente em os mais diversos cheats e como esconder aqui vai:
Primeiro o mesmo editou alguns ficheiros para alguns objetos não renderizar(tá a vista de todos e só isso já da ban,aconteceu o mesmo com o fredo Santana). Segundo da para ver perfeitamente pela movimentação da câmera que o mesmo ou alguém que está com ele na call está com wallhack minuto 1:40-1:50, 2:20...(por isso a edição de áudio e o corte da mesma no discord pois devem tar a dar calls a descarada)..
Podia-me alongar muito mais..

Em pleno 2022 vocês ainda acham que enganam os admins com essas tangas.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Foste fazer uma print o teu skript.gg e ainda por cima tentas enganar a malta como se fosse a primeira vez Otário msm! xD agr sabemos o q andas a usar desde do início! xD
Ironias da vida caro Ângelo, por acaso o print até era de um ex membro dos diablos.

Como vai a vida? Ainda gastas o ordenado todo em erva e grandcoins? Abraço avec
 

Styvano

Player
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
68
Mas qual é a dúvida aqui?
Visto que sou o mais experiente em os mais diversos cheats e como esconder aqui vai:
Primeiro o mesmo editou alguns ficheiros para alguns objetos não renderizar(tá a vista de todos e só isso já da ban,aconteceu o mesmo com o fredo Santana). Segundo da para ver perfeitamente pela movimentação da câmera que o mesmo ou alguém que está com ele na call está com wallhack minuto 1:40-1:50, 2:20...(por isso a edição de áudio e o corte da mesma no discord pois devem tar a dar calls a descarada)..
Podia-me alongar muito mais..

Em pleno 2022 vocês ainda acham que enganam os admins com essas tangas.
Simplesmente nao meto e nem vou meter com som porque nao tem nada a ver com o pedido de pov dele para ver como morreu
Agora ja se faz rp dentro de eventos ooc
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
O mais engraçado desse POV são os 7 segundos finais depois de matar o Jaden que o StyBANo estabiliza, fica parado e pensa com os seus botões “Já me fodi” .
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom