david é para dar expose nesta thread so podePreparem se qdo vierem aos informals gravem td vamos pedir povs todos que forem preciso aos cheaters até irem com a cona.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!david é para dar expose nesta thread so podePreparem se qdo vierem aos informals gravem td vamos pedir povs todos que forem preciso aos cheaters até irem com a cona.
bolota logo assim. acho que temos de meter mais umas
O pessoal já nem disfarça.. qe estrondo
so vejo o nerd q tu es bolota.
Foste fazer uma print o teu skript.gg e ainda por cima tentas enganar a malta como se fosse a primeira vez Otário msm! xD agr sabemos o q andas a usar desde do início! xD
claro que influencia, para ver de onde levas as calls
Nao sabia q e preciso ser atrasado mental para pensar q mandas no forum.claro que influencia, para ver de onde levas as calls
ja agora foi gravado com obs? e outra questão porque é que agora a qualidade está uma merda sendo que antes estava HD?
Eu não penso que mando… EU MANDO!!Nao sabia q e preciso ser atrasado mental para pensar q mandas no forum.
Sendo q o video e o mesmo passou de geforce experience para obs agora.
Tenta com mais forca forcar algum ban, mas nao te escecas q posso levar ban e a minha vida nao acaba. Agora para ti sera fatal isso acontecer.
Porque nao sou figura triste como tu filho da puta.
Agora so falta eu ter obs mas conta me mais sobre o que se pode esconder com o que q ta a virar interessante essa parte de tu teres esse knowledge todocaralho…
E porque será que passou para obs?
Sabes que não é permitido a utilização de obs para edição pois consegues esconder muita coisa com overlays certo?
Ironias da vida caro Ângelo, por acaso o print até era de um ex membro dos diablos.Foste fazer uma print o teu skript.gg e ainda por cima tentas enganar a malta como se fosse a primeira vez Otário msm! xD agr sabemos o q andas a usar desde do início! xD
Simplesmente nao meto e nem vou meter com som porque nao tem nada a ver com o pedido de pov dele para ver como morreuMas qual é a dúvida aqui?
Visto que sou o mais experiente em os mais diversos cheats e como esconder aqui vai:
Primeiro o mesmo editou alguns ficheiros para alguns objetos não renderizar(tá a vista de todos e só isso já da ban,aconteceu o mesmo com o fredo Santana). Segundo da para ver perfeitamente pela movimentação da câmera que o mesmo ou alguém que está com ele na call está com wallhack minuto 1:40-1:50, 2:20...(por isso a edição de áudio e o corte da mesma no discord pois devem tar a dar calls a descarada)..
Podia-me alongar muito mais..
Em pleno 2022 vocês ainda acham que enganam os admins com essas tangas.