Matamos o mesmo no gueto. Depois demos revive para roubar o mesmo como sempre o mesmo demora meia hora para chegar os amigos para nao ser roubado depois os próprios amigos dele matou o mesmo para nao ser roubado .
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Em primeiro lugar, eu tive a ver o video detalhadamente e teve 11 segundos com a arma apontada a cabeça, o mesmo se ajoelhou e tu próprio levaste um tiro! tanto podia ter calhado em ti como nele, e não entendo o porque de dizeres que eram amarelos, sendo que estou a ver o video e estou a ver apenas CINZENTOS...estivemos sempre a apontar arma para ele durante prai 15 segundo e ele nao levantou as maos para fazer tempo para os amigos chegar como faz sempre. e depois alguem lhe da um tiro para o mesmo nao ser roubado o tiro veia do parque e quem estava no parque eram os amarelos
no venhas com isso que levei 1 tiro e teu amigo levou um tiro de revólver ou sniper nao venha dizer que foi aleatorioEm primeiro lugar, eu tive a ver o vídeo detalhadamente e teve 11 segundos com a arma apontada a cabeça, o mesmo se ajoelhou e tu próprio levaste um tiro! tanto podia ter calhado em ti como nele, e não entendo o porque de dizeres que eram amarelos, sendo que estou a ver o vídeo e estou a ver apenas CINZENTOS...
Meu amigo? eu não sou nem da org dele, nem da mesma familia...no venhas com isso que levei 1 tiro e teu amigo levou um tiro de revólver ou sniper nao venha dizer que foi aleatorio
o staff tem logs
mntira nao levei mudo hoje sequerTu ainda estava hojes mudo e chamaste os teus amigos.
é capaz de responder Diogo Lopes ?G
Gostava de fazer um pedido ao Diogo Lopes e para contar quantos sujeitos estão apontar a arma e quantos são da gang,
Bernardo Gomes
Meu amigo? eu não sou nem da org dele, nem da mesma família
responder a que bro sou familia podemos andar juntos com a orgé capaz de responder Diogo Lopes ?
Qual o nome da tua familia para ver se foi aceite como unofficialresponder a que bro sou familia podemos andar juntos com a org