Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4483
Players nickname
Jon lopez
Suspect ID
266
Date of violation
Feb 15, 2022
Time of violation
23:06
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=B9TEJv_K9jQ

Diogo Delacroixx

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
193
Matamos o mesmo no gueto. Depois demos revive para roubar o mesmo como sempre o mesmo demora meia hora para chegar os amigos para nao ser roubado depois os próprios amigos dele matou o mesmo para nao ser roubado .
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
a partir do momento que apareceu um carro preto, não teve sequer uma arma apontada ao id 266, por isso se vires bem tiveram apenas 7 segundos e ele quando não tem nenhuma arma apontada pode não meter os braços no ar, até se quiser pode sacar da arma e começar a matar-vos, sobre o "mercykill" nao viste um id ou uma camisola que diga que foi mercykill mas sim um simples disparo no meio do guetto, por isso nao estou a entender o fear rp nem a "mercykill"
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Estas a fazer atividade em ghetto usando discord o que é considerado metagaming e nem sequer fazes parte dos families provavelmente por teres levado warning.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
my game takes time to load animation and beside that u are not even in the gang so how can u rob someone if u are not in a gang and beside that i was complying with ur demands u told me u say to bot my hands up i did my game just lags
 

Diogo Delacroixx

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
193
estivemos sempre a apontar arma para ele durante prai 15 segundo e ele nao levantou as maos para fazer tempo para os amigos chegar como faz sempre. e depois alguem lhe da um tiro para o mesmo nao ser roubado o tiro veia do parque e quem estava no parque eram os amarelos
 

Diogo Delacroixx

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
193
eu não estar na gangue mas ias ser roubado por um elemento da gangue mas alguem o matou para ele nao ser roubado
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
1. Uso de discord
2. Roubar sem estares numa gang ou numa unofficial org
3. Quatro de vocês estão apenas com uma peça de vestuário verde
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
estivemos sempre a apontar arma para ele durante prai 15 segundo e ele nao levantou as maos para fazer tempo para os amigos chegar como faz sempre. e depois alguem lhe da um tiro para o mesmo nao ser roubado o tiro veia do parque e quem estava no parque eram os amarelos
Em primeiro lugar, eu tive a ver o video detalhadamente e teve 11 segundos com a arma apontada a cabeça, o mesmo se ajoelhou e tu próprio levaste um tiro! tanto podia ter calhado em ti como nele, e não entendo o porque de dizeres que eram amarelos, sendo que estou a ver o video e estou a ver apenas CINZENTOS...
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
não estou em vagos, não tenho comunicação com vagos, então como posso ligar para vagos? Vagos estão sempre no gueto
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Vocês não só o mataram a primeira vez como lhe deram finish na vod do pmakill passa a mesma imagem.
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
unknown.png
G

Gostava de fazer um pedido ao Diogo Lopes e para contar quantos sujeitos estão apontar a arma e quantos são da gang,
Bernardo Gomes
 

Diogo Delacroixx

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
193
Em primeiro lugar, eu tive a ver o vídeo detalhadamente e teve 11 segundos com a arma apontada a cabeça, o mesmo se ajoelhou e tu próprio levaste um tiro! tanto podia ter calhado em ti como nele, e não entendo o porque de dizeres que eram amarelos, sendo que estou a ver o vídeo e estou a ver apenas CINZENTOS...
no venhas com isso que levei 1 tiro e teu amigo levou um tiro de revólver ou sniper nao venha dizer que foi aleatorio
o staff tem logs
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom