Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
stepbro cupido
Suspect ID
619/ 1383
Date of violation
Mar 19, 2022
Time of violation
20.43
Proofs
https://youtu.be/NlOrmpsBOfc

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Gostaria de pedir o POV da pessoa que me matou pois como podem ver eu nao tinha range para eles e eles tinham para min e eu nao acho isso possivel por isso venho por este meio pedir o POV dele !


1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Bro, not defending anyone but high ground have more range and sometimes range distance bug.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Gostaria de pedir o POV da pessoa que me matou pois como podem ver eu nao tinha range para eles e eles tinham para min e eu nao acho isso possivel por isso venho por este meio pedir o POV dele !


1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
ganda neca, estas a dizer que so por nao aparecer que deste dano ao gajo nao da dano??? deixo este clip como prova q range é bastante elevado 2º & 3º Dior
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Gostaria de pedir o POV da pessoa que me matou pois como podem ver eu nao tinha range para eles e eles tinham para min e eu nao acho isso possivel por isso venho por este meio pedir o POV dele !


1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
Cry more Bozo. I just see a bad guy aiming and thats you haha
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Cry more Bozo. I just see a bad guy aiming and thats you haha
Is funny how u say cry more when u make 200 report at day after dying lol u are literally cringest guy ever u still top 6 and I don’t even take the game seriously is just requested the pov I didn’t say the cheating
 
Last edited:

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Bro, not defending anyone but high ground have more range and sometimes range distance bug.
So many people use a redux with bullet tracer and with bullet tracer gives u more range and has been approved by many people I’m not saying they cheating oh anything I know u guys well I’m not blaming anyone of cheats is just sus how u guys have range and we don’t but I might be wrong
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
ganda neca, estas a dizer que so por nao aparecer que deste dano ao gajo nao da dano??? deixo este clip como prova q range é bastante elevado 2º & 3º Dior
theere is massive diffrence between that range and the rage i got killed i just wanna see pov
 
Last edited:

pixy mods

PixyMods https://www.youtube.com/watch?v=YRNSO9QBo
Player
Joined
Jun 15, 2021
Messages
232
have more range and sometimes range distan
Gostaria de pedir o POV da pessoa que me matou pois como podem ver eu nao tinha range para eles e eles tinham para min e eu nao acho isso possivel por isso venho por este meio pedir o POV dele !


1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
why are you talking about cheats during a event
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Boa Noite Cupido Bozo
Após de análise do POV apresentado.
Solicito ao ID
619 e 1383 para apresentar POV da situação dentro de 24 Horas.
 

SmK

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
25
de pedir o POV da pessoa gostaria de me matar pois como podem ver eu nao tinha range para eles e eles tinham para min e eu nao acho isso possivel por isso vim por este meio pedir o POV dele !


1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer um pode gravar POV e gravar em 48 horas. | 30 dias de BAN.
Eu tinha POV mas devido a um problema no "Medal" perdi todos os meus clipes, eu (619) e (1383) estavamos mais próximos dos mesmos e de tal maneira conseguíamos acertar.Obrigado
 
Last edited:

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
então você está mentindo? apenas seja honesto você está usando algum tipo de programa o redux que lhe dá vantagem
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom