Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
stepbro cupido
Suspect ID
619/ 1383
Date of violation
Mar 19, 2022
Time of violation
20.43
Proofs
https://youtu.be/NlOrmpsBOfc

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
E quem és tu o gajo que joga com um amigo cheater, e sabias, és vergonhoso e quem és tu?? Levas na boa no server inglês, vens para aqui a pensar que és alguém e levas na boca no server português tambem!!
Vai mais arenas para treinar
Abraço sr.cupido
mano haha continua chorando lmfao toda vez que te atacamos você perde em pontos de influência você acampa em uma casinha como vadias lmfao aprenda a jogar vadias #streamerwannabe
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
mano haha continua chorando lmfao toda vez que te atacamos você perde em pontos de influência você acampa em uma casinha como vadias lmfao aprenda a jogar vadias #streamerwannabe
streamer wannabe?Quando alguem começa a streamar ele tem de começar do 0,e achas mesmo que ele strema para ganhar dinheiro,etc?Ele streama para os viewers divertirem se a ve lo a jogar,enquanto tu tas aqui a armar te em palhacinho e mudas o tema da historia.Aprende a jogar e nao jogues so para ganhar,nos todos bem sabemos que tu sabes que o teu amiguinho ai era xit.Tu so jogas para ganhar,enquanto nos estamos aqui a divertirnos.
stop crying and play this fckin game bozo
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
streamer wannabe?Quando alguem começa a streamar ele tem de começar do 0,e achas mesmo que ele strema para ganhar dinheiro,etc?Ele streama para os viewers divertirem se a ve lo a jogar,enquanto tu tas aqui a armar te em palhacinho e mudas o tema da historia.Aprende a jogar e nao jogues so para ganhar,nos todos bem sabemos que tu sabes que o teu amiguinho ai era xit.Tu so jogas para ganhar,enquanto nos estamos aqui a divertirnos.
stop crying and play this fckin game bozo
jogue para ganhar hahaha tão engraçado não é você que me suga toda vez que me vê #fanboybehaviour e eu não acho que diablos joga por diversão haha eu não acho divertido atacar pontos de influência às 7 da manhã quando ninguém está online e se esconder em uma casinha como um rato com bomba? eu não acho divertido atacar o território de gangues de famílias quando elas têm 0 pessoas online pelo menos aprendam a definição do que significa diversão #keepcryingonforum #sad #getbetter
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
jogue para ganhar hahaha tão engraçado não é você que me suga toda vez que me vê #fanboybehaviour e eu não acho que diablos joga por diversão haha eu não acho divertido atacar pontos de influência às 7 da manhã quando ninguém está online e se esconder em uma casinha como um rato com bomba? eu não acho divertido atacar o território de gangues de famílias quando elas têm 0 pessoas online pelo menos aprendam a definição do que significa diversão #keepcryingonforum #sad #getbettetter
FANBOY?AHAHAHAH bro donde e que tiraste que eu sou teu fanboy eu odeio te boy so vens chorar no forum e depois pensas que tens razao lmao #crybaby
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
mano haha continua chorando lmfao toda vez que te atacamos você perde em pontos de influência você acampa em uma casinha como vadias lmfao aprenda a jogar vadias #streamerwannabe
O cupido cresce e aparece, perder pontos ???
Aqui o pessoal tem vida, tu só atacas territórios quando não ah ninguém no server para defender, vens turfs levas na boca, mas arenas levaste na boca, e ainda vens te armar em grande ?
Levas na boca de qualquer um aqui no server pt
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Boa noite.
Neste caso não há necessidade de pedir os POVs dos jogadores em questão pois não existem cheats que influenciam o range dos tiros.
Para a próxima vez, se não tiverem POVs, serão punidos com ban de 30 dias.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom