Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
stepbro cupido
Suspect ID
619/ 1383
Date of violation
Mar 19, 2022
Time of violation
20.43
Proofs
https://youtu.be/NlOrmpsBOfc

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Eu tinha POV mas devido a um problema no "Medal" perdi todos os meus clips, eu (619) e o (1383) estávamos mais próximos dos mesmos e de tal maneira conseguíamos acertar.Obrigado
É necessário que apresente o POV para ser analisado, caso contrario ira ser Punido.
Obrigado.​
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Eu tinha POV mas devido a um problema no "Medal" perdi todos os meus clips, eu (619) e o (1383) estávamos mais próximos dos mesmos e de tal maneira conseguíamos acertar.Obrigado
Pergunte aos administradores se eles podem fazer um PC-Check com vocês, assim vocês ainda se safam com um olho negro
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
PC verificar hein? para que tenham tempo de remover o redux dos programas que lhes dão vantagem legal
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
quem é vc? tenho certeza que eles não pediram para você ser seu pai ou um advogado apenas cale a boca e aproveite o jogo bozo
Fomos juntos para a escola para que escreve assim aqui? Um pouco de respeito não te faria mal.
 
Last edited:

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Fomos juntos para a escola para que escreve assim aqui? Um pouco de respeito não te faria mal.
você está falando de respeito? você sabe mesmo como pronunciar respeito? em vez de perder seu tempo no fórum, jogue o jogo talvez você possa melhorar e não perder 5v2
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Boa Tarde
Os ID"s 619 e 1383 tem mais 10 horas para apresentar o POV.
Caso contrario irão ser punidos pela Regra dos Eventos 1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN​
 

SmK

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
25
então você está mentindo? Seja honesto você está usando apenas algum tipo de programa o redux que lhe dá vantagem
Não estou a usar completamente nada, não tenho problema algum em que me façam PC CHECK
 

SmK

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
25
Boa Tarde
Os ID's 619 e 1383 têm mais de 10 horas para apresentar o POV .
Caso contrário irão ser punidos pela Regra dos Eventos 1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de todos os eventos que podem mostrar o POV e gravar a gravação por 48 horas . | 30 dias de BAN​
Como já tinha aqui eu tinha algum problema em que eu tinha um problema externo com o medal, perdi todos os meus clipes, de qualquer forma não tenho nenhum problema em que eu faça o programa PC CHECK. Obrigado
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
você está falando de respeito? você sabe mesmo como pronunciar respeito? em vez de perder seu tempo no fórum, jogue o jogo talvez você possa melhorar e não perder 5v2
Queres vir lutar comigo oh cupido ? Nem speedbust sabes fazer, aprende mas é tu a jogar
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
você está falando de respeito? você sabe mesmo como pronunciar respeito? em vez de perder seu tempo no fórum, jogue o jogo talvez você possa melhorar e não perder 5v2
E vê se tens mais respeito para o meu irmão, que ele não te faltou ao respeito
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
huh u talk so much but u actually shit attacking bloods and families turf so u get free turf #getbetter and stop crying on forum 24/7 u just need an exuses to report someone lmfao
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Queres vir lutar comigo oh cupido ? Nem speedbust sabes fazer, aprende mas é tu a jogar
and who are u a streamer wanna be? hahah watching ur self with a phone u barely get 1 view and that view is from ur mobile phone literally find another hobby streaming aint for u
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
u and ur family never been on top lmfao and u here since day 1 of the server u talk so much but u barely do anytingh oh so sad honestly all u do is forum and forums get a hobby #forumwarrior
Well I see who's the Forum warrior haha 230+ Posts so keep crying Bozo.
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
and who are u a streamer wanna be? hahah watching ur self with a phone u barely get 1 view and that view is from ur mobile phone literally find another hobby streaming aint for u
Não digas merda, não mudes de assunto ao menos tento ser alguma coisa em quanto tu, só falas e fazer 0, chora mais vais longe
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
and who are u a streamer wanna be? hahah watching ur self with a phone u barely get 1 view and that view is from ur mobile phone literally find another hobby streaming aint for u
E quem és tu o gajo que joga com um amigo cheater, e sabias, és vergonhoso e quem és tu?? Levas na boa no server inglês, vens para aqui a pensar que és alguém e levas na boca no server português tambem!!
Vai mais arenas para treinar
Abraço sr.cupido
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom