Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Unban Apple | https://gta5grand.com/forum/threads/88350/ | kevin Pluxury

Status
Not open for further replies.
Your ID
435
Players nickname
russboyy__
Administrators nickname
Kevin Pluxury
Date
Apr 22, 2022
Time
19:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/88350/ | kevin Pluxury

Roger Sanches

Leader
Leader
Tu realmente deves ser uma pessoa muito mimadinha, ou pelo contrario uma pessoa que precisa de atenção, vens a todos os tickets comentar e por nojo vê se ganhas vida proprio e metes-te nos teus assuntos, abraço.

Sublinho, merecias também ban no fórum. Ganha educação.

Roger Sanches

Leader
Leader
tns de vir comentar em todos os tópicos ? é pessoal?

Primeiro eu não comento todos os tópicos, só os que dizem respeito a mim ou ao FIB… Segundo as threads estão abertas ao público, não há threads privadas. Terceiro tu também não estás referido na thread e vens para aqui picar me.

Yotzz

#diorontop
Player
Primeiro eu não comento todos os tópicos, só os que dizem respeito a mim ou ao FIB… Segundo as threads estão abertas ao público, não há threads privadas. Terceiro tu também não estás referido na thread e vens para aqui picar me.
"so os que dizem respeito a mim ou ao FIB" este thread nao tem nada a haver contigo nem com o FIB,ja te enterraste todos,para so de comentar em tickets que nao te mencionam

Roger Sanches

Leader
Leader
"so os que dizem respeito a mim ou ao FIB" este thread nao tem nada a haver contigo nem com o FIB,ja te enterraste todos,para so de comentar em tickets que nao te mencionam

Pelo que vejo no teu histórico de mensagens no fórum, afinal es tu que gostas de meter por aí veneno…. Olha o teu amigo vai ter que procurar outro sítio para morar. 🤧

Rafael Almeida

Player
Player
Pelo que vejo no teu histórico de mensagens no fórum, afinal es tu que gostas de meter por aí veneno…. Olha o teu amigo vai ter que procurar outro sítio para morar. 🤧
ainda acreditas que vou ficar ban, espera pelo pc check estou tranquilo, e ainda pode ser que vás primeiro que eu.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom