Como é que foste banido por cheats? levaste na cabeça de manha e tiraste o tapete do rato?
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Sinceramente só podias ser tu, és uma pessoa bastante ignorante e sem maturidade. Não gostas que falem de ti mas tu amas falar dos outros , good player arenas.Como é que foste banido por cheats? levaste na cabeça de manha e tiraste o tapete do rato?
O ban foi bem dado.
Tu realmente deves ser uma pessoa muito mimadinha, ou pelo contrario uma pessoa que precisa de atenção, vens a todos os tickets comentar e por nojo vê se ganhas vida proprio e metes-te nos teus assuntos, abraço.O ban foi bem dado.
Tu realmente deves ser uma pessoa muito mimadinha, ou pelo contrario uma pessoa que precisa de atenção, vens a todos os tickets comentar e por nojo vê se ganhas vida proprio e metes-te nos teus assuntos, abraço.
Eu é que precisava? Tu vens a todos os threads por nojo e eu é que merecia? Falas de educação mas de certeza que nem sabes o que é isso, Chora mais um pouco.Sublinho, merecias também ban no fórum. Ganha educação.
Eu é que precisava? Tu vens a todos os threads por nojo e eu é que merecia? Falas de educação mas de certeza que nem sabes o que é isso, Chora mais um pouco.
iremos ver isso.Boa sorte noutra cidade
Informo-te já que coisa que eu tenho é conciencia tranquilo e sei que não tenho nada no meu computadorBoa sorte noutra cidade
tns de vir comentar em todos os tópicos ? é pessoal?O ban foi bem dado.(s)
tns de vir comentar em todos os tópicos ? é pessoal?
"so os que dizem respeito a mim ou ao FIB" este thread nao tem nada a haver contigo nem com o FIB,ja te enterraste todos,para so de comentar em tickets que nao te mencionamPrimeiro eu não comento todos os tópicos, só os que dizem respeito a mim ou ao FIB… Segundo as threads estão abertas ao público, não há threads privadas. Terceiro tu também não estás referido na thread e vens para aqui picar me.
"so os que dizem respeito a mim ou ao FIB" este thread nao tem nada a haver contigo nem com o FIB,ja te enterraste todos,para so de comentar em tickets que nao te mencionam
ainda acreditas que vou ficar ban, espera pelo pc check estou tranquilo, e ainda pode ser que vás primeiro que eu.Pelo que vejo no teu histórico de mensagens no fórum, afinal es tu que gostas de meter por aí veneno…. Olha o teu amigo vai ter que procurar outro sítio para morar.
Nao quebro regras amigo.ainda acreditas que vou ficar ban, espera pelo pc check estou tranquilo, e ainda pode ser que vás primeiro que eu.