Como é que foste banido por cheats? levaste na cabeça de manha e tiraste o tapete do rato?
![prnt.sc](https://img001.prntscr.com/file/img001/s7hrZV1bQQWCIElgFLlbUA.png)
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Sinceramente só podias ser tu, és uma pessoa bastante ignorante e sem maturidade. Não gostas que falem de ti mas tu amas falar dos outros , good player arenas.Como é que foste banido por cheats? levaste na cabeça de manha e tiraste o tapete do rato?
![]()
O ban foi bem dado.![]()
Tu realmente deves ser uma pessoa muito mimadinha, ou pelo contrario uma pessoa que precisa de atenção, vens a todos os tickets comentar e por nojo vê se ganhas vida proprio e metes-te nos teus assuntos, abraço.O ban foi bem dado.![]()
Tu realmente deves ser uma pessoa muito mimadinha, ou pelo contrario uma pessoa que precisa de atenção, vens a todos os tickets comentar e por nojo vê se ganhas vida proprio e metes-te nos teus assuntos, abraço.
Eu é que precisava? Tu vens a todos os threads por nojo e eu é que merecia? Falas de educação mas de certeza que nem sabes o que é isso, Chora mais um pouco.Sublinho, merecias também ban no fórum. Ganha educação.
Eu é que precisava? Tu vens a todos os threads por nojo e eu é que merecia? Falas de educação mas de certeza que nem sabes o que é isso, Chora mais um pouco.
iremos ver isso.Boa sorte noutra cidade![]()
Informo-te já que coisa que eu tenho é conciencia tranquilo e sei que não tenho nada no meu computadorBoa sorte noutra cidade![]()
tns de vir comentar em todos os tópicos ? é pessoal?O ban foi bem dado.(s)
tns de vir comentar em todos os tópicos ? é pessoal?
"so os que dizem respeito a mim ou ao FIB" este thread nao tem nada a haver contigo nem com o FIB,ja te enterraste todos,para so de comentar em tickets que nao te mencionamPrimeiro eu não comento todos os tópicos, só os que dizem respeito a mim ou ao FIB… Segundo as threads estão abertas ao público, não há threads privadas. Terceiro tu também não estás referido na thread e vens para aqui picar me.
"so os que dizem respeito a mim ou ao FIB" este thread nao tem nada a haver contigo nem com o FIB,ja te enterraste todos,para so de comentar em tickets que nao te mencionam
ainda acreditas que vou ficar ban, espera pelo pc check estou tranquilo, e ainda pode ser que vás primeiro que eu.Pelo que vejo no teu histórico de mensagens no fórum, afinal es tu que gostas de meter por aí veneno…. Olha o teu amigo vai ter que procurar outro sítio para morar.![]()
Nao quebro regras amigo.ainda acreditas que vou ficar ban, espera pelo pc check estou tranquilo, e ainda pode ser que vás primeiro que eu.