Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2002
Players nickname
Alliz Garcia
Suspect ID
144
Date of violation
Jun 23, 2022
Time of violation
09.44
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=o3gSqs_wUwY

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Afinal havia outra.
O Jovem dos BB's fala tão mal dos zero mas depois vai pedir para turfar para eles.
E isso ta relacionado com o qe neste report seu random? ainda por cima ele editou a resposta na altura tinha dito que sim
Ta a usar merdas como usava no ingles e nao tem pov é o qe interessa.
Sai um ban para a coleçao
 

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Joined
Jun 26, 2021
Messages
58
E isso ta relacionado com o qe neste report seu random? ainda por cima ele editou a resposta na altura tinha dito que sim
Ta a usar merdas como usava no ingles e nao tem pov é o qe interessa.
Sai um ban para a coleçao
E sou aquele random que em 3 dias de sv pt fui fazer turfs e pediste logo pov beijinhos ,abraços e muitos palhaços 😘
 

Pedro Mysterio

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
97
Queres mais um video para meteres no teu canal ? Ta aqui outro nem sei como te escapou tas sempre la nos reports a chorar mesmo que nao seja no server onde jogas💩🥱
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Queres mais um video para meteres no teu canal ? Ta aqui outro nem sei como te escapou tas sempre la nos reports a chorar mesmo que nao seja no server onde jogas💩🥱
Já vi tudo, como achas qe descobri o clumsy?
Mas podes voltar para o eng que desta vez até te defendo nos reports.
 

Pedro Mysterio

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
97
tambem es novo aqui quando carrego G o jogo vai abaixo (connection lost) fui desbanido, depois de falar com admins que percebem achas que se tivesse cheats ia dar teleport a frente de 20 gajos. andas a tomar pastillhas so pode
Screenshot_74.png
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Ao invés de mandar a pov certa mandou outra com AimLock???? Não entendi
uiii aimlock? tropa tiveste mal aqui.... has de comparar este a alguns videos que malta da tua familia faz,e ate membros da tua propria familia acha estranho...mas isso e outra conversa
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Boa tarde

Após feito análise do vídeo em questão:
Solicito ao ID 144 que apresente POV da situação em 6 horas .

Cumprimentos
Acho que ja passou as 6 horas. 60 dias é pouco. Infelizmente não temos ban por IP para os trapaceiros. Eles simplesmente criam outra conta e continuam a fazer as mesmas coisas.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom