Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2002
Players nickname
Alliz Garcia
Suspect ID
144
Date of violation
Jun 23, 2022
Time of violation
09.44
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=o3gSqs_wUwY

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
tambem es novo aqui quando carrego G o jogo vai abaixo (connection lost) fui desbanido, depois de falar com admins que percebem achas que se tivesse cheats ia dar teleport a frente de 20 gajos. andas a tomar pastillhas so pode
Screenshot_74.png
Pedro esse print é tanga, ninguém em 2022 tem uma internet dessas.
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
A questão é que ele é fã 😂
Quando andou aí o joey no servidor que foi banido de pelo menos 3 ele dizia que era máquina mas o Matos como é tuga e o empena já não vale nada… tuga sendo tuga..
Ele empena? Já veio na famwar anterior e não serviu de nada, (nem em turfs) agora ja empena diz ele ...
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Porque não é dior, senão já estava resolvido passado minutos, ou então pediam PC check, mas como é 100 respeito não dá jeito.
Os 100 respeito levam punição sem haver threads ou são punidos com ban por cenas que não são ban e quando os bans são removidos não recebem as coisas de volta que deveriam ser devolvidas….
Infelizmente não fazemos rp de praça para termos staff na fam…
 

Pedro Mysterio

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
97
Só te fica mal tar a defender um gajo que toda a gente aqui sabe bem qe ele usa merdas.
Quem me conhece a serio sabe a verdade voces podem pensar o que quiserem sinceramente nao me importo, pc check resolve tudo 😆 nem um injector tenho mais legit que eu nao á mas podem pensar no que quiserem
 

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Joined
Jun 26, 2021
Messages
58
temos malta no server pt, que realmente utilizou cheats, comandos e tiveram que cumprir a sua pena. Mesmo pedindo unban são gozados pelo mahzor onde se vê claramente onde usaram os programas.
depois tens o matos que levou permanente e volta a jogar com a aprovação do mazhor, porque obviamente ele nao foi banido por cheats, foi banido pela pov corrompida, seus nabos!
não se preocupem, o jovem vai para um sv com mais pica.
 

Pedro Mysterio

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
97
temos malta no server pt, que realmente utilizou cheats, comandos e tiveram que cumprir a sua pena. Mesmo pedindo unban são gozados pelo mahzor onde se vê claramente onde usaram os programas.
depois tens o matos que levou permanente e volta a jogar com a aprovação do mazhor, porque obviamente ele nao foi banido por cheats, foi banido pela pov corrompida, seus nabos!
não se preocupem, o jovem vai para um sv com mais pica.
😄
 

Leandro_Sato

patrao
Player
Joined
Jan 28, 2022
Messages
32
temos malta no server pt, que realmente utilizou cheats, comandos e tiveram que cumprir a sua pena. Mesmo pedindo unban são gozados pelo mahzor onde se vê claramente onde usaram os programas.
depois tens o matos que levou permanente e volta a jogar com a aprovação do mazhor, porque obviamente ele nao foi banido por cheats, foi banido pela pov corrompida, seus nabos!
não se preocupem, o jovem vai para um sv com mais pica.
mais pica ou mais cheats??
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
E vou ser sincero tenho pov mas simplesmente nao quero meter 😄 a escolha é minha
Nós sabemos todos que tens, achas que enganas alguém? És engraçado :D , diz lá a zona que eu dou-te o pacote com fibra. Deves achar que são todos como os que lidas, lerdos ou anormais. Ninguém em Portugal tem uma net dessas mete isso na cabeça.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
E vou ser sincero tenho pov mas simplesmente nao quero meter 😄 a escolha é minha
Matos foi bacano, ao inicio ate achei que eras admin e andavas nos eventos aos teleports a resolver tickets.
Podes voltar para o eng, unban feito 🙏
Abraço
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom