Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2002
Players nickname
Alliz Garcia
Suspect ID
144
Date of violation
Jun 23, 2022
Time of violation
09.44
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=o3gSqs_wUwY

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
será o que tu quiseres pensar nessa cabecinha.
vai levar ban aqui e vai por nao providenciar pov portanto podes parar de chorar.
Eu se usasse algu também queria levar ban por nao providenciar POV ao invés de mostrar aos portugueses que sou hacker.
 

Pedro Mysterio

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
97
Eu se usasse algu também queria levar ban por nao providenciar POV ao invés de mostrar aos portugueses que sou hacker.
A unica merda que tava a usar era tracers no redux mas como fui desbanido no ingles e nao tou a pensar em voltar ta aqui a pov para voces
 

wock

Player
Player
Joined
Jun 24, 2022
Messages
1
Quem me conhece a serio sabe a verdade voces podem pensar o que quiserem sinceramente nao me importo, pc check resolve tudo 😆 nem um injector tenho mais legit que eu nao á mas podem pensar no que quiserem
quem é que te disse que pc check resolve tudo? estes gajos tem EOS no servidor e dizem que é o "anti-cheat" deles até um puto com dificuldades de aprendizagem de 12 anos sabe dar bypass a essa merda, até queria ver o pc check deles LMFAOOOOOOOOOOOOOO
 

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Joined
Jun 26, 2021
Messages
58
Eu se usasse algu também queria levar ban por nao providenciar POV ao invés de mostrar aos portugueses que sou hacker.
tens uns quantos na tua familia que meteram a mesma hahaha
no caso do pedro, e so mesmo um atrasado mental que vive nos confins do interior do alentejo , bairrista do terceiro mundo.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
40-0? Não tenho conhecimento disso, até agora as famwars não valiam merda nenhuma, do nada as arenas valem mais.
Vocês é que falam sempre do rapaz e querem ir a duelos… nos duelos em que ele foi e outros que falam mal foram, são sempre empenados..
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Nós sabemos todos que tens, achas que enganas alguém? És engraçado :D , diz lá a zona que eu dou-te o pacote com fibra. Deves achar que são todos como os que lidas, lerdos ou anormais. Ninguém em Portugal tem uma net dessas mete isso na cabeça.
Queres meter quanto em cima da mesa para eu te calar já acerca desse assunto?
Na minha zona as ruas ao lado tinhas todas fibra e só a minha é que não porque passa um riacho aqui na rua e era necessário uma aprovação do departamento no mar e da natureza ou o crl para eles começarem as obras para instalação da fibra… infelizmente em Portugal existe demasiada burocracia e politiquices sem sentido..
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Matos foi bacano, ao inicio ate achei que eras admin e andavas nos eventos aos teleports a resolver tickets.
Podes voltar para o eng, unban feito 🙏
Abraço
Aceita só que há sempre alguém melhor que tu… até aparecer o Ronaldo e o messi o pele e o Maradona eram os melhores da história…
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boa tarde

Reclamação Aceite

Motivo:
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.

4.1 Os jogadores não devem usar qualquer tipo de software que dê qualquer vantagem.(Desativar efeitos da droga, hacks, contagem de afk em movimento, bots, etc.) | BAN de 60 dias

Punição:
O ID 144 vai ser punido com Ban de 30 dias
O ID 2002 vai ser punido com Ban de 60 dias

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom