Eu se usasse algu também queria levar ban por nao providenciar POV ao invés de mostrar aos portugueses que sou hacker.será o que tu quiseres pensar nessa cabecinha.
vai levar ban aqui e vai por nao providenciar pov portanto podes parar de chorar.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Eu se usasse algu também queria levar ban por nao providenciar POV ao invés de mostrar aos portugueses que sou hacker.será o que tu quiseres pensar nessa cabecinha.
vai levar ban aqui e vai por nao providenciar pov portanto podes parar de chorar.
Chora maiscalate vai la para o ingles xitar mais um pouco
A unica merda que tava a usar era tracers no redux mas como fui desbanido no ingles e nao tou a pensar em voltar ta aqui a pov para vocesEu se usasse algu também queria levar ban por nao providenciar POV ao invés de mostrar aos portugueses que sou hacker.
quem é que te disse que pc check resolve tudo? estes gajos tem EOS no servidor e dizem que é o "anti-cheat" deles até um puto com dificuldades de aprendizagem de 12 anos sabe dar bypass a essa merda, até queria ver o pc check deles LMFAOOOOOOOOOOOOOOQuem me conhece a serio sabe a verdade voces podem pensar o que quiserem sinceramente nao me importo, pc check resolve tudonem um injector tenho mais legit que eu nao á mas podem pensar no que quiserem
Nem voltes PFV, fica lá nos ingleses.A unica merda que tava a usar era tracers no redux mas como fui desbanido no ingles e nao tou a pensar em voltar ta aqui a pov para voces
Volto quando quiser nao te preocupesNem voltes PFV, fica lá nos ingleses.
tens uns quantos na tua familia que meteram a mesma hahahaEu se usasse algu também queria levar ban por nao providenciar POV ao invés de mostrar aos portugueses que sou hacker.
ainda me as de dizer como te enganas a cortar 2 segundos do meio do videoChora maiscompra novo rato
Qual é a diferença? Cortei sem querer e mandei a certa depoisainda me as de dizer como te enganas a cortar 2 segundos do meio do video
Postas POV, mostras os tracers, cumpres o ban e sim podes voltar.Volto quando quiser nao te preocupes
Vocês é que falam sempre do rapaz e querem ir a duelos… nos duelos em que ele foi e outros que falam mal foram, são sempre empenados..40-0? Não tenho conhecimento disso, até agora as famwars não valiam merda nenhuma, do nada as arenas valem mais.
Eu só tive fibra o ano passadoClaro que é tanga, se quiseres compra me uma net nova na minha zona ainda nao á fibra tou a espera
Queres meter quanto em cima da mesa para eu te calar já acerca desse assunto?Nós sabemos todos que tens, achas que enganas alguém? És engraçado, diz lá a zona que eu dou-te o pacote com fibra. Deves achar que são todos como os que lidas, lerdos ou anormais. Ninguém em Portugal tem uma net dessas mete isso na cabeça.
Aceita só que há sempre alguém melhor que tu… até aparecer o Ronaldo e o messi o pele e o Maradona eram os melhores da história…Matos foi bacano, ao inicio ate achei que eras admin e andavas nos eventos aos teleports a resolver tickets.
Podes voltar para o eng, unban feito
Abraço