Nao vejo nenhum gajo atras tas a alucinar já agora tou livre para pc checks sempre que quiseremflick para o gajo de tras , és um god
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Nao vejo nenhum gajo atras tas a alucinar já agora tou livre para pc checks sempre que quiseremflick para o gajo de tras , és um god
nao sei se sabes bro mas quando levas connection lost aparece um ponto de interrogaçao onde tavas o teu G é o botao do teleport ahahahahahahhtambem es novo aqui quando carrego G o jogo vai abaixo (connection lost) fui desbanido, depois de falar com admins que percebem achas que se tivesse cheats ia dar teleport a frente de 20 gajos. andas a tomar pastillhas so pode
quem te fez bottambem nao te vejo muito la dentro,e quando vejo e a levares um ban seu camelo.
Nao fales do que nao sabes no meu ecra tava só a correr mostrei pov aos admins e por isso é que tiraram o bannao sei se sabes bro mas quando levas connection lost aparece um ponto de interrogaçao onde tavas o teu G é o botao do teleport ahahahahahahh
tas sem argumentos ?quem te fez bot
Só uma coisa tu começaste a dar fã do Matos quando ele te rebentou todo na arena e depois ganhaste um amor platónico quando lhe mandaste mensagem para ele fazer turf pelos bloods e ele cagou no teu pedido?Eu vejo um gajo com pouca experiencia e movimentaçao lenta. Voces e os comandos já começa a ser ridiculo..
Quanto ao report nao vale muito a pena darem report porque na visao dele vai parecer tudo normal.. O mesmo foi banido permanente do ingles por clumsy e cheats e agora veio para aqui fazer o mesmo.
Reviewed - Possible Cheats | 38434 65133 | Playboy Family
I think they are using lag switch I want to see all of the povs pov 1 here you can see ID38434 and ID65133 are using lag switch pov2 here u can see ID 6150 is also using lag switchgta5grand.com
A questão é que ele é fãAfinal havia outra.
O Jovem dos BB's fala tão mal dos zero mas depois vai pedir para turfar para eles.
Fernandinho, essas novelas cola com os teus parceiros de 15 anos.Só uma coisa tu começaste a dar fã do Matos quando ele te rebentou todo na arena e depois ganhaste um amor platónico quando lhe mandaste mensagem para ele fazer turf pelos bloods e ele cagou no teu pedido?
Fala mal e no privado pede ajuda
Ele é fanboyQueres mais um video para meteres no teu canal ? Ta aqui outro nem sei como te escapou tas sempre la nos reports a chorar mesmo que nao seja no server onde jogas
Por acaso anda…. trembolona, oxandrolona, enantato de testosterona, stanozol, etc….tambem es novo aqui quando carrego G o jogo vai abaixo (connection lost) fui desbanido, depois de falar com admins que percebem achas que se tivesse cheats ia dar teleport a frente de 20 gajos. andas a tomar pastillhas so pode
Tens de mandar o fredo, bolota, flint, entre outros por ip tambémAcho que ja passou as 6 horas. 60 dias é pouco. Infelizmente não temos ban por IP para os trapaceiros. Eles simplesmente criam outra conta e continuam a fazer as mesmas coisas.
Ganha noçao meu. Deves achar qe ainda tas na secundaria com estas boquinhas de merda.. ao menos se mais adulto e inteligente nas merdas que dizes crl.. ja no discord só dizes disparates e crias novelinhas de merda mas comigo pias baixo.Ele é fanboy
Os meus de 15? A fam com mal -15 de idade e mentalidade não é minha…Fernandinho, essas novelas cola com os teus parceiros de 15 anos.
Este gajo sempre usou merdas e nao é bem vindo aqui no server pt ponto final.
Legion Vuitton ja passaram mais de 6h.
Se tu ves a maturidade de alguem na internet entao ainda tens muitas papas de cerelac para comer campeao.Os meus de 15? A fam com mal -15 de idade e mentalidade não é minha…
Aliás tu próprio tens maturidade apenas no BI
Quem és tu para criticar quem quer que seja se também usas as coisas que falas?Ganha noçao meu. Deves achar qe ainda tas na secundaria com estas boquinhas de merda.. ao menos se mais adulto e inteligente nas merdas que dizes crl.. ja no discord só dizes disparates e crias novelinhas de merda mas comigo pias baixo.
Mas tu achas qe aqui alguem quer saber de uma print a dizer qe o convidei para turfs? tas no infantario, chat pt...oi? ACORDA PA VIDA MEU!
Isto é a tipica resposta de um xiter que começa a desviar o assunto com prints de merda ou videos random.
Só te fica mal tar a defender um gajo que toda a gente aqui sabe bem qe ele usa merdas.
Pela ultima vez vou-te explicar. Sou uma personagem aqui para o troll.Quem é que está sempre a javardar, dar snipes, usar áudios dos outros, etc..?
Ganha um pouco mais de consciência e reflete acerca de ti próprio para depois refletir acerca dos outros.
A maturidade de uma pessoa vês em qualquer situação, o que tem a internet a ver com isso?Se tu ves a maturidade de alguem na internet entao ainda tens muitas papas de cerelac para comer campeao.
Se nao vens agregar nada de bom fica só no teu canto agora tares a defender isto só te fica mal ja te disse..
És uma personagem de troll? Mas personagem IC ou OOC? Porque usas coisas OOC para ICPela ultima vez vou-te explicar. Sou uma personagem aqui para o troll.
Aconteceu uma vez com o shina e tive mal mas faz parte.És uma personagem de troll? Mas personagem IC ou OOC? Porque usas coisas OOC para IC