Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2002
Players nickname
Alliz Garcia
Suspect ID
144
Date of violation
Jun 23, 2022
Time of violation
09.44
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=o3gSqs_wUwY

Pedro Mysterio

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
97
Já agora para quem percebe ingles ta aqui mensagem de admin que viu o report dessa pov que voces dizem que é *aimlock*
Screenshot_20220624-090643_Discord.jpg
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
tambem es novo aqui quando carrego G o jogo vai abaixo (connection lost) fui desbanido, depois de falar com admins que percebem achas que se tivesse cheats ia dar teleport a frente de 20 gajos. andas a tomar pastillhas so pode
Screenshot_74.png
nao sei se sabes bro mas quando levas connection lost aparece um ponto de interrogaçao onde tavas o teu G é o botao do teleport ahahahahahahh
 

Pedro Mysterio

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
97
nao sei se sabes bro mas quando levas connection lost aparece um ponto de interrogaçao onde tavas o teu G é o botao do teleport ahahahahahahh
Nao fales do que nao sabes no meu ecra tava só a correr 💀 mostrei pov aos admins e por isso é que tiraram o ban
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Eu vejo um gajo com pouca experiencia e movimentaçao lenta. Voces e os comandos já começa a ser ridiculo..
Quanto ao report nao vale muito a pena darem report porque na visao dele vai parecer tudo normal.. O mesmo foi banido permanente do ingles por clumsy e cheats e agora veio para aqui fazer o mesmo.
Só uma coisa tu começaste a dar fã do Matos quando ele te rebentou todo na arena e depois ganhaste um amor platónico quando lhe mandaste mensagem para ele fazer turf pelos bloods e ele cagou no teu pedido?

Fala mal e no privado pede ajuda
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Afinal havia outra.
O Jovem dos BB's fala tão mal dos zero mas depois vai pedir para turfar para eles.
A questão é que ele é fã 😂
Quando andou aí o joey no servidor que foi banido de pelo menos 3 ele dizia que era máquina mas o Matos como é tuga e o empena já não vale nada… tuga sendo tuga..
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Só uma coisa tu começaste a dar fã do Matos quando ele te rebentou todo na arena e depois ganhaste um amor platónico quando lhe mandaste mensagem para ele fazer turf pelos bloods e ele cagou no teu pedido?

Fala mal e no privado pede ajuda
Fernandinho, essas novelas cola com os teus parceiros de 15 anos.
Este gajo sempre usou merdas e nao é bem vindo aqui no server pt ponto final.
Legion Vuitton ja passaram mais de 6h.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
tambem es novo aqui quando carrego G o jogo vai abaixo (connection lost) fui desbanido, depois de falar com admins que percebem achas que se tivesse cheats ia dar teleport a frente de 20 gajos. andas a tomar pastillhas so pode
Screenshot_74.png
Por acaso anda…. trembolona, oxandrolona, enantato de testosterona, stanozol, etc….
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Acho que ja passou as 6 horas. 60 dias é pouco. Infelizmente não temos ban por IP para os trapaceiros. Eles simplesmente criam outra conta e continuam a fazer as mesmas coisas.
Tens de mandar o fredo, bolota, flint, entre outros por ip também
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Ele é fanboy
Ganha noçao meu. Deves achar qe ainda tas na secundaria com estas boquinhas de merda.. ao menos se mais adulto e inteligente nas merdas que dizes crl.. ja no discord só dizes disparates e crias novelinhas de merda mas comigo pias baixo.
Mas tu achas qe aqui alguem quer saber de uma print a dizer qe o convidei para turfs? tas no infantario, chat pt...oi? ACORDA PA VIDA MEU!
Isto é a tipica resposta de um xiter que começa a desviar o assunto com prints de merda ou videos random.

Só te fica mal tar a defender um gajo que toda a gente aqui sabe bem qe ele usa merdas.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Fernandinho, essas novelas cola com os teus parceiros de 15 anos.
Este gajo sempre usou merdas e nao é bem vindo aqui no server pt ponto final.
Legion Vuitton ja passaram mais de 6h.
Os meus de 15? A fam com mal -15 de idade e mentalidade não é minha…
Aliás tu próprio tens maturidade apenas no BI
Mas espera…. Tu decides quem é ou não bem vindo? Se assim fosse também não sérias aceite no server porque a grande maioria não gosta de ti e até tens membros na tua fam que falam mal de ti como “não podemos fazer nada, ele é mesmo assim” “não tem tanta maturidade como deveria”
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Os meus de 15? A fam com mal -15 de idade e mentalidade não é minha…
Aliás tu próprio tens maturidade apenas no BI
Se tu ves a maturidade de alguem na internet entao ainda tens muitas papas de cerelac para comer campeao.
Se nao vens agregar nada de bom fica só no teu canto agora tares a defender isto só te fica mal ja te disse..
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Ganha noçao meu. Deves achar qe ainda tas na secundaria com estas boquinhas de merda.. ao menos se mais adulto e inteligente nas merdas que dizes crl.. ja no discord só dizes disparates e crias novelinhas de merda mas comigo pias baixo.
Mas tu achas qe aqui alguem quer saber de uma print a dizer qe o convidei para turfs? tas no infantario, chat pt...oi? ACORDA PA VIDA MEU!
Isto é a tipica resposta de um xiter que começa a desviar o assunto com prints de merda ou videos random.

Só te fica mal tar a defender um gajo que toda a gente aqui sabe bem qe ele usa merdas.
Quem és tu para criticar quem quer que seja se também usas as coisas que falas?
É uma coincidência teres clumsy no pc mas não usavas para o grandrp né?

Queres mesmo falar em questão de maturidade e Infantario? Quem é que está sempre a javardar, dar snipes, usar áudios dos outros, etc..?
Ganha um pouco mais de consciência e reflete acerca de ti próprio para depois refletir acerca dos outros.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Quem é que está sempre a javardar, dar snipes, usar áudios dos outros, etc..?
Ganha um pouco mais de consciência e reflete acerca de ti próprio para depois refletir acerca dos outros.
Pela ultima vez vou-te explicar. Sou uma personagem aqui para o troll.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Se tu ves a maturidade de alguem na internet entao ainda tens muitas papas de cerelac para comer campeao.
Se nao vens agregar nada de bom fica só no teu canto agora tares a defender isto só te fica mal ja te disse..
A maturidade de uma pessoa vês em qualquer situação, o que tem a internet a ver com isso?
Na internet não se tem maturidade? Fala por ti então que és um javardao de primeira…
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
És uma personagem de troll? Mas personagem IC ou OOC? Porque usas coisas OOC para IC
Aconteceu uma vez com o shina e tive mal mas faz parte.
A questao aqui é os xiters e todos deviamos tar juntos contra isso.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom