By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Simplesmente levaste dois tiros de rev ao mesmo tempo.Gostava de ter POV do lado do inimigo, como morri eu tão rápido, e para quem pois no vídeo não é mostrado.
Não aparece ID´s, isso aconteceu na Bizz War das 02:05.
todos tem o seu direito de ver a sua morte mesmo que seja suspeita. so nao percebo porque foste tu a meter o pov e nao o bonifacio.
Estás errado, não é por morreres aleatoriamente que vais pedir a pov a outra pessoa..todos tem o seu direito de ver a sua morte mesmo que seja suspeita.
queres mesmo falar isso bolota? se quiseres falar disso vamos ter aqui uma longa jornada de conversacoes lolO Krazy tem qe postar a pov já qe foi ele a matar. Neste caso pode ter sido double rev mas vocês tem aí pessoal a usar programas externos para mexer com o packet loss como o clumsy, xlag etc.. ou mesmo com aim lock bem configurado com delay(difícil de ver em pov) reparei isso ultimamente e ontem tirei as minhas dúvidas. Sugiro qe seja feito um pccheck as famílias que estão em top3 a todos os jogadores. Tenho a certeza absoluta qe nestes 3/4 últimos dias muitos membros tiveram conhecimento desses mesmos programas qe dão uma vantagem enorme e bastante difícil de detectar em POVS.
O Krazy tem qe postar a pov já qe foi ele a matar. Neste caso pode ter sido double rev mas vocês tem aí pessoal a usar programas externos para mexer com o packet loss como o clumsy, xlag etc.. ou mesmo com aim lock bem configurado com delay(difícil de ver em pov) reparei isso ultimamente e ontem tirei as minhas dúvidas. Sugiro qe seja feito um pccheck as famílias que estão em top3 a todos os jogadores. Tenho a certeza absoluta qe nestes 3/4 últimos dias muitos membros tiveram conhecimento desses mesmos programas qe dão uma vantagem enorme e bastante difícil de detectar em POVS.
Da minha parte tou tranquilo, até faço um PC check todos os dias. (Falho mais do qe acerto ultimamente). Nem vale a pena discutir, é fazer PC check a todas as famílias qe vão a fam war por exemplo e garanto.te qe muitos não passam.queres mesmo falar isso bolota? se quiseres falar disso vamos ter aqui uma longa jornada de conversacoes lol
Queres mesmo falar disso?O Krazy tem qe postar a pov já qe foi ele a matar. Neste caso pode ter sido double rev mas vocês tem aí pessoal a usar programas externos para mexer com o packet loss como o clumsy, xlag etc.. ou mesmo com aim lock bem configurado com delay(difícil de ver em pov) reparei isso ultimamente e ontem tirei as minhas dúvidas. Sugiro qe seja feito um pccheck as famílias que estão em top3 a todos os jogadores. Tenho a certeza absoluta qe nestes 3/4 últimos dias muitos membros tiveram conhecimento desses mesmos programas qe dão uma vantagem enorme e bastante difícil de detectar em POVS.