Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Maia_Sixty
Suspect ID
0000
Date of violation
Mar 28, 2022
Time of violation
2:06
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=FbCKyJcoqkI

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Já agora os admins que confirmem mas tanto quanto sei o Matos levou pc check ontem no inglês e está legit 🤔
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Eu levo isto pó troll e irei sempre levar.
Qualquer problema já sabem 🥱🥱🥱
Levas para o troll e acusas as pessoas de coisas que não fazem…
Se achas correto fazer aquilo que tu fazes tens que amadurecer um bocado…
Brincar é uma coisa agora criar especulações sem teres provas é outra
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Levas para o troll e acusas as pessoas de coisas que não fazem…
Se achas correto fazer aquilo que tu fazes tens que amadurecer um bocado…
Brincar é uma coisa agora criar especulações sem teres provas é outra
Neste assunto não tou a brincar. Tenho 100% a certeza
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Neste assunto não tou a brincar. Tenho 100% a certeza
Ainda bem que tens tanta certeza, se tiveres tanta certeza como tens que os da tua estão todos legit e só acertam bem os timings das coisas estamos todos bem 👀
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Quer dizer eu se meter um clip de menos de 1 min n me aceitam o report como se passou e vão aceitar este report com uma POV de 20 segundos?? não és mais q os outros mete POV de um minuto e corrige o q tens mal ou vais mostrar vocês a dizerem no Discord que vão roubar um carro que está numa greenzone ou HQ?
 

Marco Silva

Player
Player
Joined
Jul 13, 2021
Messages
89
Quer dizer eu se meter um clip de menos de 1 min n me aceitam o report como se passou e vão aceitar este report com uma POV de 20 segundos?? não és mais q os outros mete POV de um minuto e corrige o q tens mal ou vais mostrar vocês a dizerem no Discord que vão roubar um carro que está numa greenzone ou HQ?
Se fores para os Sixty até a guerra de famílias te oferecem.... Pensa nisso...pedes pov sem razão, tens direito a ter admin a agir no local e não teres de perder tempo no fórum. E se quiseres ajuda a roubar um carro em GZ há aí sempre um ou outro que pode teleportar o carro para o lado dos javalis e cogumelos... Só estás a perder em estar na família mais legit
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Vou deixar isto aqui bem claro.
Aceitam reclamaçoes quando alguem está todo exposto e é comprovado pelo player ao lado que levou double rev. Tambem na POV do sujeito dá para ver em 0.25x que levou 2 tiros, mas depois, no final de tudo andam aqui a recusar reports onde se percebe claramente que o player 775 tem aimlock ( Rejected - Cheater | 775 ) porque nao segue as Regras de Reclamações Sobre os Jogadores .

Nesta thread aqui ( Reviewed - pov request ID 619/1383 ) foi tambem pedido POV a dois jogadores e mais tarde o Murder diz que nao ha necessidade porque no POV de quem fez a reclamaçao da para perceber que do outro lado nao ha nada.)

Nesta thread aqui ( Reviewed - Request POV ) a POV request foi recusada por nao haver nenhuma incidencia clara que do outro lado possivelmente ha programas externos.

Graças a deus que eu tenho sempre POV de tudo, mas voces comecem a tirar porque eu vou começar a pedir POV Request de todas as mortas que tiver agora.

Abraço
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom