Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Maia_Sixty
Suspect ID
0000
Date of violation
Mar 28, 2022
Time of violation
2:06
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=FbCKyJcoqkI

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Queres mesmo falar disso?
Queres que meta aqui prints onde tu me mandas configuração do clumsy, admites que membros da tua família usam vpn entre outros?
Já agora ainda usam spoofers?
Dasssss também entras a rasgar os meninos oh Nandinho.

😂😂😂😂
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
O Krazy tem qe postar a pov já qe foi ele a matar. Neste caso pode ter sido double rev mas vocês tem aí pessoal a usar programas externos para mexer com o packet loss como o clumsy, xlag etc.. ou mesmo com aim lock bem configurado com delay(difícil de ver em pov) reparei isso ultimamente e ontem tirei as minhas dúvidas. Sugiro qe seja feito um pccheck as famílias que estão em top3 a todos os jogadores. Tenho a certeza absoluta qe nestes 3/4 últimos dias muitos membros tiveram conhecimento desses mesmos programas qe dão uma vantagem enorme e bastante difícil de detectar em POVS.
Outra coisa os 100 respeito não conheceram nos Últimos 3/4 dias, os 100 respeito têm mais de um ano de Grp e ao estarem no inglês já sabemos de tudo o que os outros possam usar, daí dizermos que alguns membros dos dior e outras famílias usam :)
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
eu nem vou falar contigo. diz o teu amigo para meter o pov dele ja que foi ele que o matou
Os admins têm a minha pov onde se percebe que é double rev, conseguem ver na pov dele que leva 2x dano, está tudo explícito aí
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Comigo é assim, foram para o inglês porque não se aguentavam aqui
Vieram de la a saber fazer speedboost (com macros e clumsy), dar tiros (com redux e no props), etc…
Foram a inglês e muito rápido voltaram com um ban de 7 dias 😂😂😂 as coisas lá funcionam diferente né?
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Isso não é a POV da minha death, ok levei HS que registou 64, e o artista que me matou onde tá a POV?
O artista está do teu lado esquerdo nas sand piles onde vocês começaram a levar tiro inicialmente…
Admite que o teu posicionamento é horrível e morreste…
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Vejam o clip em 0.25 dos 6s ate aos 8s. Claramente foram 2 tiros de revolver. Nao tem nada de esquisito nesta kill
Pode não ter, não significa que não tenha direito a POV.
Quando me pedem para por, eu mesmo ponho, ou só voces é que podem pedir quando querem?
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
O artista está do teu lado esquerdo nas sand piles onde vocês começaram a levar tiro inicialmente…
Admite que o teu posicionamento é horrível e morreste…
Quero POV, o que ati te importa a mim vale 0, no meu POV nem vejo o artista das sand piles mas ya, já agora nem tens que comentar, caso tenhas POV postas, não tens tas calado no teu canto.
 

trupE

Player
Player
Joined
Jul 20, 2021
Messages
57
Comigo é assim, foram para o inglês porque não se aguentavam aqui
Vieram de la a saber fazer speedboost (com macros e clumsy), dar tiros (com redux e no props), etc…
Eu jogo isto há 1 ano e não sei que tangas são essas......E tem gajos que jogam isto à 2 meses e já são peritos......
 

SammFlawlesss

Player
Player
Joined
Nov 8, 2021
Messages
168
Da minha parte tou tranquilo, até faço um PC check todos os dias. (Falho mais do qe acerto ultimamente). Nem vale a pena discutir, é fazer PC check a todas as famílias qe vão a fam war por exemplo e garanto.te qe muitos não passam.
tem cuidado com o que desejas aos outros, nos ja ca andamos a muito ;) fica aqui isto para ti por exemplo para os mais esquecidos e so arranjares ai uma maneira de fazerem pccheck avisa nos estamos ao dispor de qualquer um , agora quanto a voces ja nao sei
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Queres mesmo falar disso?
Queres que meta aqui prints onde tu me mandas configuração do clumsy, admites que membros da tua família usam vpn entre outros?
Já agora ainda usam spoofers?
LOL. Sabes bem de quem era isso qe te mandei e onde fui buscar.. o mesmo qe ensinou membros da tua fam. Vpn é o qe mais se vê neste servidor e spoofer só serve para tirar bans. Venha mase o PC check. Richard Flint fica a sugestão, PC check as fams qe vão a fam war
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Quero POV, o que ati te importa a mim vale 0, no meu POV nem vejo o artista das sand piles mas ya, já agora nem tens que comentar, caso tenhas POV postas, não tens tas calado no teu canto.
Queres a minha pov toda? O gambozino também morre de double rev antes de ti..
Entramos do lado das sand piles e vocês nos containers…
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Voltando ao assunto do povo,na minha opinião acho que não necessidade de video, vê se bem que ele levou double rev, e tava todo descoberto,se realmente fosse um tiro estranho,até eu iria querer o POV do player da minha família.

Mas não aparenta ter algum tipo de programa ou alterações como redux,o que já foi identificado mais que uma vez na tua família mano
Só tenho POV de 1 tiro até agora, quero o tiro que deu em "DEATH" se possível.
 

trupE

Player
Player
Joined
Jul 20, 2021
Messages
57
tem cuidado com o que desejas aos outros, nos ja ca andamos a muito ;) fica aqui isto para ti por exemplo para os mais esquecidos e so arranjares ai uma maneira de fazerem pccheck avisa nos estamos ao dispor de qualquer um , agora quanto a voces ja nao sei
E para não dizer que isso é no SV EN e só com tugas...
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
LOL. Sabes bem de quem era isso qe te mandei e onde fui buscar.. o mesmo qe ensinou membros da tua fam. Vpn é o qe mais se vê neste servidor e spoofer só serve para tirar bans. Venha mase o PC check. Richard Flint fica a sugestão, PC check as fams qe vão a fam war
Exatamente onde foste buscar, tu e os outros que foram contigo da tua fam ahahah
Na minha ninguém ensinou nada, aliás estás a acusar o Pedro Matos de usar vezes sem fim e o rapaz já levou mais vezes pc check do que tu acertas tiros…
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
O Krazy tem qe postar a pov já qe foi ele a matar. Neste caso pode ter sido double rev mas vocês tem aí pessoal a usar programas externos para mexer com o packet loss como o clumsy, xlag etc.. ou mesmo com aim lock bem configurado com delay(difícil de ver em pov) reparei isso ultimamente e ontem tirei as minhas dúvidas. Sugiro qe seja feito um pccheck as famílias que estão em top3 a todos os jogadores. Tenho a certeza absoluta qe nestes 3/4 últimos dias muitos membros tiveram conhecimento desses mesmos programas qe dão uma vantagem enorme e bastante difícil de detectar em POVS.
Sou de acordo, só peço isso mais nada, peço POV da death e postam outra merda e querem se justificar, enfim.
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
tem cuidado com o que desejas aos outros, nos ja ca andamos a muito ;) fica aqui isto para ti por exemplo para os mais esquecidos e so arranjares ai uma maneira de fazerem pccheck avisa nos estamos ao dispor de qualquer um , agora quanto a voces ja nao sei
Bro isso não me diz nada. É bem jogado mas também já ganhei Biz wars lá com 8 famílias a ir e até acho qe nos tugas temos vantagem lá por causa do ping. Aqui a questão não é essa.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom