Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Maia_Sixty
Suspect ID
0000
Date of violation
Mar 28, 2022
Time of violation
2:06
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=FbCKyJcoqkI

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Já agora como tens tanta certeza que ele usa e o que é que usa? 🤔
Bro isso não me diz nada. É bem jogado mas também já ganhei Biz wars lá com 8 famílias a ir e até acho qe nos tugas temos vantagem lá por causa do ping. Aqui a questão não é essa.
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Esta thread é válida com esse formato ?

Isto para uns vale tudo, para outros até se faltar uma barra é logo "corrigir o formato"......
Claro que é valida, queres mais 30 segundos de POV para que? Veres a gente a entrar no evento ou a reunir-se lá fora? Quando apertam com voces tentam logo arranjar problemas, tanta conversa e POV 0 até agora.
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Compreendo os dior recorrerem a usos de programas para auxiliar a dificuldade de acertar no boneco e sou a favor que eles usem, o que nao compreendo é eles saberem que tanto no ingles como no portugues nunca ganharam nada nem com programas e continuarem a jogar isto...
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Claro que é valida, queres mais 30 segundos de POV para que? Veres a gente a entrar no evento ou a reunir-se lá fora? Quando apertam com voces tentam logo arranjar problemas, tanta conversa e POV 0 até agora.
Ninguém está a arranjar problemas as evidências estão aí dadas, nem era preciso pov de ninguém porque no teu clip da para ver que levas duas vezes rev
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Temos um print em que admites que cheatas em vários jogos, este seria apenas mais um ☺️
Por essa mesma razão sei quando os outros tão a usar.. a maioria dos admins disse qe o ponte tava clean naquele pov e eu percebi logo. Se não conhecerem o qe os cheats fazem dificilmente irão detectar.
Posso ser o primeiro a fazer PC check.
 

trupE

Player
Player
Joined
Jul 20, 2021
Messages
57
Por essa mesma razão sei quando os outros tão a usar.. a maioria dos admins disse qe o ponte tava clean naquele pov e eu percebi logo. Se não conhecerem o qe os cheats fazem dificilmente irão detectar.
Posso ser o primeiro a fazer PC check.
Epa tu és bom mesmo, sabes totil de cheats, oferece-te para a Valve tbm
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Ninguém está a arranjar problemas as evidências estão aí dadas, nem era preciso pov de ninguém porque no teu clip da para ver que levas duas vezes rev
Pois dá irmão, manda o outro POV então.
 

Marco Silva

Player
Player
Joined
Jul 13, 2021
Messages
89
Mas desde quando é que uma morte estúpida como aquelas da direito a pedir POV. O nabo, feito otário,exposto para mais de 10 gajos. Morre e acha estranho ? Onde é que isto dá direito a pedido de POV ?
Há com cada coisa neste server.

A partir de hoje vou requerer pov de toda a gente que me matar com clipes de 10S.
Também quero ouvir as táticas dos outros.

Cambada de energúmenos
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Mas desde quando é que uma morte estúpida como aquelas da direito a pedir POV. O nabo, feito otário,exposto para mais de 10 gajos. Morre e acha estranho ? Onde é que isto dá direito a pedido de POV ?
Há com cada coisa neste server.

A partir de hoje vou requerer pov de toda a gente que me matar com clipes de 10S.
Também quero ouvir as táticas dos outros.

Cambada de energúmenos
E a partir de hoje quem der scout nos eventos vou matar e dar report porque nao havia de ser permitido como diz o entendido dos cheats :ROFLMAO:
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Pelo alarido não deve haver pov ou é mais uma gravada com o obs. Daqui pá frente este sv vai ser isto. Segue o jogo
Tu és mesmo triste, és o gajo que mais panos esfrega e ainda abres a boca a admitir que gajos da tua família usam merdas e vens acusar os outros por coisas que vocês fazem.. triste…
Se há pov ou não não sei mas eu tenho a minha e é fácil de perceber
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
E a partir de hoje quem der scout nos eventos vou matar e dar report porque nao havia de ser permitido como diz o entendido dos cheats :ROFLMAO:
Há quem diga que scouting não é permitido 😂
Mas o rádio server para alguma coisa, podes dar scouting em qualquer tipo de evento 🤔
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Tu és mesmo triste, és o gajo que mais panos esfrega e ainda abres a boca a admitir que gajos da tua família usam merdas e vens acusar os outros por coisas que vocês fazem.. triste…
Se há pov ou não não sei mas eu tenho a minha e é fácil de perceber
Fernandinha, eu caguei o servidor nem é meu. Só tou a dar expose.. e se algum admin não fizer nada o servidor vai morrer, este fim de semana deu para ver(nem 400online). E só há números porque alguns streamers brasileiros tiveram patrocionio e agregaram algum pessoal qe não acredito que vá ser constante.
Não falta são servers para jogar e com comunidades menos tóxicas.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Aaaaah lembrei-me de outra, dior atenção ao usarem os kevs pra entrarem no evento atrás dos adversários…
Usam os kevs pra se posicionarem dentro do círculo e depois retiram para entrar no evento atrás dos adversários sendo que os já têm controlo dos telhados e já sabem que ninguém pode entrar por ali 👌🏻
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Aaaaah lembrei-me de outra, dior atenção ao usarem os kevs pra entrarem no evento atrás dos adversários…
Usam os kevs pra se posicionarem dentro do círculo e depois retiram para entrar no evento atrás dos adversários sendo que os já têm controlo dos telhados e já sabem que ninguém pode entrar por ali 👌🏻
Quando usávamos nos italian e bangbros não dizias nada 🙊🙈
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Fernandinha, eu caguei o servidor nem é meu. Só tou a dar expose.. e se algum admin não fizer nada o servidor vai morrer, este fim de semana deu para ver(nem 400online). E só há números porque alguns streamers brasileiros tiveram patrocionio e agregaram algum pessoal qe não acredito que vá ser constante.
Não falta são servers para jogar e com comunidades menos tóxicas.
Mas que Expose? Estás a falar de coisas que nós falamos desde o início que muita gente usa 😂😂
Vai morrer com jogadores que usam vpns, no props, redux, clumsy, aim assist e até mesmo usam comando (o que não é permitido) 🤙🏻
Como é que falas de toxicidade sempre que vocês estão constantemente a acusar qualquer pessoa de usar seja o que for quando morrem?
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Quando usávamos nos italian e bangbros não dizias nada 🙊🙈
Quando usávamos? Quando é que usavas isso? Comigo nunca ninguém usou!
Aliás eu jogo o certo pelo certo, nunca precisei de trafulhices para ter vantagem e matar alguém 👌🏻
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Gostas muito de acusar, criar rumores e nem pareces ter a idade que tens mas é normal os hormónios fritam neurónios…
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom