Em busca da pov do krazy
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Eu levo isto pó troll e irei sempre levar.Gostas muito de acusar, criar rumores e nem pareces ter a idade que tens mas é normal os hormónios fritam neurónios…
Ou não me digam que os admins do inglês são comprados pelo Pedro MatosJá agora os admins que confirmem mas tanto quanto sei o Matos levou pc check ontem no inglês e está legit
Por alguma razão pagou bem caroJá agora os admins que confirmem mas tanto quanto sei o Matos levou pc check ontem no inglês e está legit
Levas para o troll e acusas as pessoas de coisas que não fazem…Eu levo isto pó troll e irei sempre levar.
Qualquer problema já sabem
Pagou bem caro? Pagou o quê?Por alguma razão pagou bem caro
Neste assunto não tou a brincar. Tenho 100% a certezaLevas para o troll e acusas as pessoas de coisas que não fazem…
Se achas correto fazer aquilo que tu fazes tens que amadurecer um bocado…
Brincar é uma coisa agora criar especulações sem teres provas é outra
Aaaah agora é aim soft? Antes era vpn, depois passou a clumsy, agora é aim soft, a seguir o que vai ser?Por alguma razão pagou bem caro
(O aim soft)
Ainda bem que tens tanta certeza, se tiveres tanta certeza como tens que os da tua estão todos legit e só acertam bem os timings das coisas estamos todos bemNeste assunto não tou a brincar. Tenho 100% a certeza
Até PC check é tudo xiterAinda bem que tens tanta certeza, se tiveres tanta certeza como tens que os da tua estão todos legit e só acertam bem os timings das coisas estamos todos bem
Isso só acontece no Português, não digo comprados, mas tendenciososOu não me digam que os admins do inglês são comprados pelo Pedro Matos
Se fores para os Sixty até a guerra de famílias te oferecem.... Pensa nisso...pedes pov sem razão, tens direito a ter admin a agir no local e não teres de perder tempo no fórum. E se quiseres ajuda a roubar um carro em GZ há aí sempre um ou outro que pode teleportar o carro para o lado dos javalis e cogumelos... Só estás a perder em estar na família mais legitQuer dizer eu se meter um clip de menos de 1 min n me aceitam o report como se passou e vão aceitar este report com uma POV de 20 segundos?? não és mais q os outros mete POV de um minuto e corrige o q tens mal ou vais mostrar vocês a dizerem no Discord que vão roubar um carro que está numa greenzone ou HQ?
não vos entendo sinceramente, admitem que têm macros para speedboost, vpn e o caralho, mas os outros é que usam merdasAté PC check é tudo xiter
Não existe macro para speedboost. Não há macro qe faça flicks, sem flicks não dá tpnão vos entendo sinceramente, admitem que têm macros para speedboost, vpn e o caralho, mas os outros é que usam merdas
Será que não há? Já vi macros que gravam o movimento do razão quando pressionas a teclaNão existe macro para speedboost. Não há macro qe faça flicks, sem flicks não dá tp