Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Maia_Sixty
Suspect ID
0000
Date of violation
Mar 28, 2022
Time of violation
2:06
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=FbCKyJcoqkI

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Gostava de ter POV do lado do inimigo, como morri eu tão rápido, e para quem pois no vídeo não é mostrado.

Não aparece ID´s, isso aconteceu na Bizz War das 02:05.
 

Arlindo Pinto

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
165
Boas Maia

Após feito análise do vídeo em questão:
Solicito ao ID 5406 que apresente POV da situação em 24 horas .

Cumprimentos
 

Marco Silva

Player
Player
Joined
Jul 13, 2021
Messages
89
é facil veres como morreste, metes o video em velocidade 0.25, levas dois tiros de rev
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Gostava de ter POV do lado do inimigo, como morri eu tão rápido, e para quem pois no vídeo não é mostrado.

Não aparece ID´s, isso aconteceu na Bizz War das 02:05.
Simplesmente levaste dois tiros de rev ao mesmo tempo.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Levou double rev, eu dei HS de 64 tenho pov disso.
acho ridiculo requisitarem pov do jogador que o mata quando o jogador que morreu está exposto para todo o lado...
não falando que conseguem ver nas logs o dano que o mesmo levou e vêm que foi no mesmo segundo que leva double rev.
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Vejam o clip em 0.25 dos 6s ate aos 8s. Claramente foram 2 tiros de revolver. Nao tem nada de esquisito nesta kill
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Rules for filing a complaint:
  • O titulo da reclamação deve ter o seguinte formato:

Examplo#1: DM | ID 10053

Examplo#2: SK | ID 633

Examplo#3: Cheats | ID 1110

  • É proibido o spam da mesma reclamação;
  • É proibido insultar ou provocar alguém;
  • Os prints devem ser carregados para o imgur.com / Os POVs devem ser carregados para o YouTube.com;

O administrador tem direito de rejeitar a reclamação se:
  • A reclamação não têm o formato correto:
  • A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));
  • Evidencia enviada por outras fontes;
  • Evidencia foi enviada 2 dias após da sua ocorrencia;
  • A reclamação contêm insuntos, impertinência ou agressão;
  • A queixa é apresentada por uma pessoa que não está relacionada com a situação. (POV deve ser feito pessoalmente pelo envolvido na situação);
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
todos tem o seu direito de ver a sua morte mesmo que seja suspeita.
Estás errado, não é por morreres aleatoriamente que vais pedir a pov a outra pessoa..
É nítido que ele não tinha proteção nenhuma no sítio em que estava…
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
eu nem vou falar contigo. diz o teu amigo para meter o pov dele ja que foi ele que o matou
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
O Krazy tem qe postar a pov já qe foi ele a matar. Neste caso pode ter sido double rev mas vocês tem aí pessoal a usar programas externos para mexer com o packet loss como o clumsy, xlag etc.. ou mesmo com aim lock bem configurado com delay(difícil de ver em pov) reparei isso ultimamente e ontem tirei as minhas dúvidas. Sugiro qe seja feito um pccheck as famílias que estão em top3 a todos os jogadores. Tenho a certeza absoluta qe nestes 3/4 últimos dias muitos membros tiveram conhecimento desses mesmos programas qe dão uma vantagem enorme e bastante difícil de detectar em POVS.
 
Last edited:

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
164
O Krazy tem qe postar a pov já qe foi ele a matar. Neste caso pode ter sido double rev mas vocês tem aí pessoal a usar programas externos para mexer com o packet loss como o clumsy, xlag etc.. ou mesmo com aim lock bem configurado com delay(difícil de ver em pov) reparei isso ultimamente e ontem tirei as minhas dúvidas. Sugiro qe seja feito um pccheck as famílias que estão em top3 a todos os jogadores. Tenho a certeza absoluta qe nestes 3/4 últimos dias muitos membros tiveram conhecimento desses mesmos programas qe dão uma vantagem enorme e bastante difícil de detectar em POVS.
queres mesmo falar isso bolota? se quiseres falar disso vamos ter aqui uma longa jornada de conversacoes lol
 

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
O Krazy tem qe postar a pov já qe foi ele a matar. Neste caso pode ter sido double rev mas vocês tem aí pessoal a usar programas externos para mexer com o packet loss como o clumsy, xlag etc.. ou mesmo com aim lock bem configurado com delay(difícil de ver em pov) reparei isso ultimamente e ontem tirei as minhas dúvidas. Sugiro qe seja feito um pccheck as famílias que estão em top3 a todos os jogadores. Tenho a certeza absoluta qe nestes 3/4 últimos dias muitos membros tiveram conhecimento desses mesmos programas qe dão uma vantagem enorme e bastante difícil de detectar em POVS.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
queres mesmo falar isso bolota? se quiseres falar disso vamos ter aqui uma longa jornada de conversacoes lol
Da minha parte tou tranquilo, até faço um PC check todos os dias. (Falho mais do qe acerto ultimamente). Nem vale a pena discutir, é fazer PC check a todas as famílias qe vão a fam war por exemplo e garanto.te qe muitos não passam.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Aiiii aiiii o que se passa aqui meus meninos...que dores são estas?
Bolota eu alinho nesse pccheck a todos os que vão a fam war,eu garanto te que os membros são os mesmo com ou sem pccheck.
Vê lá se vocês não tem telhado de vidro mano 😉
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
O Krazy tem qe postar a pov já qe foi ele a matar. Neste caso pode ter sido double rev mas vocês tem aí pessoal a usar programas externos para mexer com o packet loss como o clumsy, xlag etc.. ou mesmo com aim lock bem configurado com delay(difícil de ver em pov) reparei isso ultimamente e ontem tirei as minhas dúvidas. Sugiro qe seja feito um pccheck as famílias que estão em top3 a todos os jogadores. Tenho a certeza absoluta qe nestes 3/4 últimos dias muitos membros tiveram conhecimento desses mesmos programas qe dão uma vantagem enorme e bastante difícil de detectar em POVS.
Queres mesmo falar disso?
Queres que meta aqui prints onde tu me mandas configuração do clumsy, admites que membros da tua família usam vpn entre outros?
Já agora ainda usam spoofers?
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Voltando ao assunto do povo,na minha opinião acho que não necessidade de video, vê se bem que ele levou double rev, e tava todo descoberto,se realmente fosse um tiro estranho,até eu iria querer o POV do player da minha família.

Mas não aparenta ter algum tipo de programa ou alterações como redux,o que já foi identificado mais que uma vez na tua família mano
 

trupE

Player
Player
Joined
Jul 20, 2021
Messages
57
Esta thread é válida com esse formato ?

Isto para uns vale tudo, para outros até se faltar uma barra é logo "corrigir o formato"......
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom