Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2002
Players nickname
Alliz Garcia
Suspect ID
144
Date of violation
Jun 23, 2022
Time of violation
09.44
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=o3gSqs_wUwY

allizkrad

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
6
só queria saber como é que ele me acerta se não tem visão de onde eu paro, ou é muita sorte ou não sei , porque esses ar condicionados como os dos telhados do cinema devem ser bugados mas aquela distancia não é de certeza problemas de renderização
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
só queria saber como é que ele me acerta se não tem visão de onde eu paro, ou é muita sorte ou não sei , porque esses ar condicionados como os dos telhados do cinema devem ser bugados mas aquela distancia não é de certeza problemas de renderização
espera ai, é de mim ou a tua movimentação de mira é nitidamente comando?
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
ahahhaha realmente ahahhahahahha que movimentacao espigada ahhahaha
Eu vejo um gajo com pouca experiencia e movimentaçao lenta. Voces e os comandos já começa a ser ridiculo..
Quanto ao report nao vale muito a pena darem report porque na visao dele vai parecer tudo normal.. O mesmo foi banido permanente do ingles por clumsy e cheats e agora veio para aqui fazer o mesmo.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Eu vejo um gajo com pouca experiencia e movimentaçao lenta. Voces e os comandos já começa a ser ridiculo..
Quanto ao report nao vale muito a pena darem report porque na visao dele vai parecer tudo normal.. O mesmo foi banido permanente do ingles por clumsy e cheats e agora veio para aqui fazer o mesmo.
para quem foi banido por clumsy etc tas com muita letra....
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boa tarde

Após feito análise do vídeo em questão:
Solicito ao ID 144 que apresente POV da situação em 6 horas .

Cumprimentos
 

Pedro Mysterio

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
97
Screenshot_110.png
:censored:
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom