só queria saber como é que ele me acerta se não tem visão de onde eu paro, ou é muita sorte ou não sei , porque esses ar condicionados como os dos telhados do cinema devem ser bugados mas aquela distancia não é de certeza problemas de renderização
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!espera ai, é de mim ou a tua movimentação de mira é nitidamente comando?só queria saber como é que ele me acerta se não tem visão de onde eu paro, ou é muita sorte ou não sei , porque esses ar condicionados como os dos telhados do cinema devem ser bugados mas aquela distancia não é de certeza problemas de renderização
wtf bro da para ouvir claramente o barulho do teclado lmaoespera ai, é de mim ou a tua movimentação de mira é nitidamente comando?
Eu vejo um gajo com pouca experiencia e movimentaçao lenta. Voces e os comandos já começa a ser ridiculo..ahahhaha realmente ahahhahahahha que movimentacao espigada ahhahaha
para quem foi banido por clumsy etc tas com muita letra....Eu vejo um gajo com pouca experiencia e movimentaçao lenta. Voces e os comandos já começa a ser ridiculo..
Quanto ao report nao vale muito a pena darem report porque na visao dele vai parecer tudo normal.. O mesmo foi banido permanente do ingles por clumsy e cheats e agora veio para aqui fazer o mesmo.
Reviewed - Possible Cheats | 38434 65133 | Playboy Family
I think they are using lag switch I want to see all of the povs pov 1 here you can see ID38434 and ID65133 are using lag switch pov2 here u can see ID 6150 is also using lag switchgta5grand.com
U REALLY WANT ME TO PRESS G? LOOK LOOK LOOKpara quem foi banido por clumsy etc tas com muita letra....
volto te a dizer, para quem foi banido por usar programas externos estas com muita letra rapazU REALLY WANT ME TO PRESS G? LOOK LOOK LOOK
Nao tens pov e metes um screenshot da pov no momento da kill? Sempre achei qe eras mais inteligente...pov ta corrumpida
essa foi pior que o mazhor quando lhe deu expose ahahhaha
Afinal havia outra.