Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Maia_Sixty
Suspect ID
0000
Date of violation
Mar 28, 2022
Time of violation
2:06
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=FbCKyJcoqkI

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Vou deixar isto aqui bem claro.
Aceitam reclamaçoes quando alguem está todo exposto e é comprovado pelo player ao lado que levou double rev. Tambem na POV do sujeito dá para ver em 0.25x que levou 2 tiros, mas depois, no final de tudo andam aqui a recusar reports onde se percebe claramente que o player 775 tem aimlock ( Rejected - Cheater | 775 ) porque nao segue as Regras de Reclamações Sobre os Jogadores .

Nesta thread aqui ( Reviewed - pov request ID 619/1383 ) foi tambem pedido POV a dois jogadores e mais tarde o Murder diz que nao ha necessidade porque no POV de quem fez a reclamaçao da para perceber que do outro lado nao ha nada.)

Nesta thread aqui ( Reviewed - Request POV ) a POV request foi recusada por nao haver nenhuma incidencia clara que do outro lado possivelmente ha programas externos.

Graças a deus que eu tenho sempre POV de tudo, mas voces comecem a tirar porque eu vou começar a pedir POV Request de todas as mortas que tiver agora.

Abraço
Dá para ver sim, mas quero ver a minha death na POV do sujeito. Quero ver o registo dos 2 tiros levados, um deles levei 60 e tal que ta la na POV e quero o outro tiro que deu em death, porque estão andar com o cú de volta ao invés de postar o crl da POV? Que tanto se esconde por detrás de uma POV? Para não salientar que um dos tiros do Bonifacio bate lá na pedra, mas na minha POV eu levo com ele.
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
O Krazy tem qe postar a pov já qe foi ele a matar. Neste caso pode ter sido double rev mas vocês tem aí pessoal a usar programas externos para mexer com o packet loss como o clumsy, xlag etc.. ou mesmo com aim lock bem configurado com delay(difícil de ver em pov) reparei isso ultimamente e ontem tirei as minhas dúvidas. Sugiro qe seja feito um pccheck as famílias que estão em top3 a todos os jogadores. Tenho a certeza absoluta qe nestes 3/4 últimos dias muitos membros tiveram conhecimento desses mesmos programas qe dão uma vantagem enorme e bastante difícil de detectar em POVS.
Bem eu acho incrível é o que vocês sabem acerca de cheats fds, tiraste curso e tudo ou isso foi o 775 que te ensinou?
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Se fores para os Sixty até a guerra de famílias te oferecem.... Pensa nisso...pedes pov sem razão, tens direito a ter admin a agir no local e não teres de perder tempo no fórum. E se quiseres ajuda a roubar um carro em GZ há aí sempre um ou outro que pode teleportar o carro para o lado dos javalis e cogumelos... Só estás a perder em estar na família mais legit
Família mais legit são os Diablos, ainda não tiveram ninguém ban por cheats e não andam aí a fazer merda da grossa...
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Ou não me digam que os admins do inglês são comprados pelo Pedro Matos 😳😧
Não acredites em tudo o que dizem, muita gente diz que passam a vida a levar PC check só para se armarem, vais aos Admins que "fizeram PC check" e nunca ouviram falar desse gajo :ROFLMAO:
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Aaaaah lembrei-me de outra, dior atenção ao usarem os kevs pra entrarem no evento atrás dos adversários…
Usam os kevs pra se posicionarem dentro do círculo e depois retiram para entrar no evento atrás dos adversários sendo que os já têm controlo dos telhados e já sabem que ninguém pode entrar por ali 👌🏻
Isso não funciona, se tirares o colete dentro do círculo continuas fora do evento, não te mete dentro do evento quando tiras, terias de sair da zona e voltar a entrar, sem colete
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Isso não funciona, se tirares o colete dentro do círculo continuas fora do evento, não te mete dentro do evento quando tiras, terias de sair da zona e voltar a entrar, sem colete
isso dizes tu, foi-me dito por parte deles que fazem isso :)
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom